Jantes Japan Racing valem alguma coisa??

Boas pessoal,

Ainda ai atarantado para meter jantes novas no carro. O orçamento não é grande coisa e o facto de querer uma largura especifica 18x9 tornou a coisa pior, pois as jantes que estava a pensar não tem nesta largura.

Tenho duas opções ou meto 18x8.5 ou tento arranjar 18x9, mas ai com o orçamento que tenho entro no campo das réplicas. Tenho visto algumas da Japan Racing, JDM, etc mas não conheço nada delas.

Sei que são mais pesadas, mas não sei qual é sua qualidade? Outra coisa que não me agrada é que algumas dessas réplicas são para mais do que uma furação, pelo que em vez de terem 5 buracos para as porcas têm 10, ficando sempre alguns à vista.

E pronto alguém tem algum feedback a dar?

Cmpts
 
Pessoalmente não acho grande piada às Japan Racing e pelo que se tem visto o que não falta por ai são carros já com elas..

Só equacionas jantes com aba?
 
os 5 furos que sobram mandas tampar..
já houve quem o fizesse e ficaram logo com outro aspeto..
 
Das que estou mesmo a equacionar a japan racing tem duas replicas muito parecidas dentro do tamanho que procuro. Nao tem as cores todas mas tem o tamanho
.

Spayz vinham com porcas as tuas?

- - - - - - - - - -

os 5 furos que sobram mandas tampar..
já houve quem o fizesse e ficaram logo com outro aspeto..
Como fizeram isso? Tiverem que pintar as jantes de novo? Quanto ficou a brincadeira sabes?
 
Das que estou mesmo a equacionar a japan racing tem duas replicas muito parecidas dentro do tamanho que procuro. Nao tem as cores todas mas tem o tamanho
.

Spayz vinham com porcas as tuas?

Porcas ou Pernos? as minhas vieram so as jantes mais as anilhas para center bore 57,1, quanto aos buracos estão a arranjar umas tampas ate as mandar pintar a primeira vez poi mando tapar os buracos.
 
Last edited:
isso é obvio..

A meu ver ha duaa maneiras.. ou tapar os buracos ou fazer uma tampa... se a pergunta foi parva my bad..

- - - - - - - - - -

Das que estou mesmo a equacionar a japan racing tem duas replicas muito parecidas dentro do tamanho que procuro. Nao tem as cores todas mas tem o tamanho
.

Spayz vinham com porcas as tuas?

Porcas ou Pernos? as minhas vieram so as jantes mais as anilhas para center bore 57,1, quanto aos buracos estão a arranjar umas tampas ate as mandar pintar a primeira vez poi mando tapar os buracos.
nao sei é possível fazer e aplicar uma tampa que tape tudo. O que vais fazer é outra hipotese

quanto as porcas haverá algum sitio que se arranje um kit com preço em conta? Que tamanho tem que ter os pernos? Os que tenho estão muito gastos
 
Back
Top