mesmo.........
tanta jante no mundo..e vai tudo parar às mesmas..não percebo
epodes por pois..
o B5 do rs.4 anda com 10J
mas porra, mais umas jantes BMW, e ainda por cima, mais umas jantes X5?
ao menos escolhe algo diferente, já que é para gastar €€ e mudar furações e o carai..
faz diferente..
my 2 cents...
ja por isso é q pus as minhas á venda
oh German por acaso ja me mudaram a furaçao sem pintar, aconteceu nas XTK pois eram novas e nao ia pinta-las, o q eles fizeram foi so alargar um bocadinho o buraco da furaçao e meter uma anilha para a furaçao certa. Mas sinceramente, para ficar perfeito é encher os buracos com o material da jante e fazer nova furaçao e depois pintar, que foi o q aconteceu com estas.
Melhor que ninguém tu és especialista...
Olha aqui as novas SKY da Threeface em 8,5+9,5 (BMW 5x120)
http://i132.photobucket.com/albums/q25/TOPTOTAL/PDW/image_zps04705fb3.jpg
estas foram alteradas também na furação e no acabamento (lip polido)
FR 8,5
http://i132.photobucket.com/albums/q25/TOPTOTAL/PDW/sky_zpsd14b897b.jpg
TR 9,5 (altura de concavidade central 80mm)
http://i132.photobucket.com/albums/q25/TOPTOTAL/PDW/SKY_2_zpsd6ef06ca.jpg
esses frisos cromados no guarda lamas
por amor de deus
esses frisos cromados no guarda lamas
por amor de deus
estão a condizer com jantes
Bari, tem atenção porque por vezes a variação do ET é feita no cubo e não na concavidade! Podes ser induzido em erro se olhares só para os valores..
Já agora também deixo cair os meus "2 cêntimos": isso é boa jante é para empenar na primeira cratera!
De resto, força nessa mudança!