Jantes no Ebay

Bom dia, estou em vias de adquirir umas jantes do ebay. Acontece que quando ia para pagar o mesmo não aceita PayPal. Ja mandei um email a pedir o email do PayPal. Agora pergunto se fizermos pagamento por cartão de crédito e ebay protege essa compra ou não?
. Agradecia opniao.

Last edited:
Bom dia, estou em vias de adquirir umas jantes do ebay. Acontece que quando ia para pagar o mesmo não aceita PayPal. Ja mandei um email a pedir o email do PayPal. Agora pergunto se fizermos pagamento por cartão de crédito e ebay protege essa compra ou não?
. Agradecia opniao.

Tenho quase a certeza que só estás protegido quando fazes pagamento por paypal.
Abraço da Madeira.

Tive a ler no ebay Protection e refere que protege pagamentos atraves de cartão de crédito. Agora nao tenho a certeza .

Realmente, pelo que estive a ver, inclui o cartão de credito.;)
Agora não sei como é que fazes o processamento do pagamento através de cartão de credito no ebay, sinceramente nunca o fiz.

Purchases are covered by the eBay Money Back Guarantee when all of the following are true:

• An item isn't received or it isn't as described in the listing
  • A case is opened no later than 30 days after actual (or latest estimated) delivery date, or for tickets, 7 days after the event
  • The purchase was made with the Pay Now option or an eBay invoice
  • One of the following payment methods was used:

• PayPal
    • ProPay
    • Skrill
    • Credit card or debit card
    • Bill Me Later
  • The item was paid for in a single payment (including payments with Bill Me Later)

Abraço da Madeira

Last edited:
boas,

Recentemente comprei umas jantes para o meu TT 8N 4xRSTT 18" originais :-)
Foi um negocio por licitação, e paguei 180 libras + 80 libras de portes de envio.
Como é obvio as jantes vão necessitar de reparação e pintura, apesar de estruturalmente estarem *****
Não me lembro da transportadora que deixou ficar as jantes lá em casa, mas o negocio correu bem

abraço

Ruicor, foi também o que me pareceu, depois de ler isso que tu leste, as compras do ebay estão todas protegidas seja lá como for pago.
Bem esta compra, depois de ver melhor, nem opção de pagar com cartão de credito, nem com nada tem, era só mesmo clicar em comprar e depois pagar na altura de levantar. (pick up)
hoje falei com ele por telefone para a Alemanha com a ajuda do Vinny, e ele como não tem paypal , vai me dar o email paypal de um familiar ou amigo para fazer a transferência. Vamos ver se consigo fazer este negócio.
Obrigado pela ajuda.

Back