Jantes para A3 Sportback????

ppl, pa nao estar a encher outros topicos, peço aki ao pexoal k postem aí umas fotos ou dêm opiniões de jantes que acham que ficariam bem num A3 Spotback Preto...

o meu chega nos inicios de Novembro, vem com as jantes do RS4 B7 em 18"...

mas n tou c ideias de o deixar andar, isto é se arranjar outras jantes que me agradem para lhe meter...

:arrow: opinões please
:arrow: minimo: 18"

brigaduh!!
 
Makaveli disse:
http://www.caractere-automobile.com/AUDI/CA_AU_315/index.htm

daí era mesmo era o parachokes traseiro com os escapes ...

as jantes... la ta a tal historia... a 1ª vista nao passam de umas RS4 polidas... :lol:

...eu sei k sou eskisito...

mas sinceramente... kdo vejo um carro ... posso axa-lo mt bonito, mas kd tem umas jantes rascas... ja perde a piada toda...
 
talvez, mas mesmo assim n sao nem RS4 nem as S-line.. axo k sao as ATP razze.. :p

e estas? Tomason TN1
Audi-A3-8P-S-Line-0Hoa.jpg


ve aki tambem:
http://www.alufelgen-koeln.de/html/galerie.php?aktive_artikel_hg_id_sess=15
tao aí varios A3 pa tirares umas ideias.. e epah, podem ja tar a aparecer em muitos carros mas as do A8 ficam um estrondo!! e volto a dizer, vi um com as do M6 e tava lindo! :twisted:
 
O teu A3 vem com jantes do RS4 B7 em 18" e mesmo assim queres trocar? :shock:



Eu acho essas jantes muito bonitas, mas é verdade.... gostos não se discutem

Se quiseres vender as RS4 B7, lembra-te de mim. Eu fico-te com elas! :lol:

Tirando as jantes que tu queres tirar, gosto muito de ver as Sportec e as BBS.





 
As Sportec acima de tudo são exclusividade!!
As BBS cada vez gosto mais delas... então se forem iguais ás do Hell :wink:

Mas ainda assim e mantendo-me por jantes de origem, as do RS6 são fantasticas!! :wink:
 
karkov disse:
As Sportec acima de tudo são exclusividade!!
As BBS cada vez gosto mais delas... então se forem iguais ás do Hell :wink:

As do Hell ou as do Silveraudi são um espectáculo (BBS CK), mas não encontrei nunhuma foto dessas jantes montadas num A3. Esse modelo só existe de 19" para cima.

As que eu coloquei anteriormente são as CH, e estas já tem medidas de 17" e 18".
 
Stronic não digas a ninguém q qd quiseres trocas as tuas jantes, antes trocas com as minhas... :wink:
 
Pikitos disse:
Stronic não digas a ninguém q qd quiseres trocas as tuas jantes, antes trocas com as minhas... :wink:

he he... fica ela por ela né??? ou ainda tinha k t pagar a diferença...???
 
Back
Top