jantes...recuperação ou novas?

Boas, sou desde alguns meses proprietario de um A4 (b5) 1.9 110cv sport, uma das primeiras coisas que vou tentar modificar no carro são as jantes(estao muito raspadas e com muitas mossas), por isso gostaria de ouvir as vossas opinioes, vale a pena restaurar as jantes antigas tirando os riscos e pintado(se sim sabem onde o posso fazer, qualquer bate chapas o faz?), ou investir logo numas belas 18"? :D Ja alguem reparou as jantes?

abraço
 
se a ideia for ficares com as de origem e gastar pouco dinheiro, manda reparar se não toca a procurar um modelo de jante todo catita.
se soubermos de onde és , fica mais fácil para indicar um sitio !!
abraço :)
 
Se poderes por aí umas fotos das jantes que tens e assim uma pessoa pode dizer se vale ou não a pena comprares umas novas ou não!
 
Quando puder ponho aqui umas fotos, entretanto fica mais uma duvida, tenho 15" para colocar 18" ha alguma alteração especial que tenha que fazer (suspensoes, etc)? E que modelos aconselham relação preço/qualidade? Que em breve tambem estou a a pensar em repro e nao sei se invisto numas jantes bem mais €€€€€ :twisted:

Hug :D
 
scarz disse:
Quando puder ponho aqui umas fotos, entretanto fica mais uma duvida, tenho 15" para colocar 18" ha alguma alteração especial que tenha que fazer (suspensoes, etc)? E que modelos aconselham relação preço/qualidade? Que em breve tambem estou a a pensar em repro e nao sei se invisto numas jantes bem mais €€€€€ :twisted:

Hug :D

Para passares de 15" para 18" não precisas de nada de especial em relação a suspensões... desde que metas pneus com as medidas "certas" para compensar o tamanho maior da jante. Se tens um Sport, então já está mais baixo um bocado em relação ao normal (10mm/15mm?)... mas umas molas para o aninhar mais um bocado não ficava nada mal... desaparecia aquele "gap" entre o pneu e cava. Se os amortecedores estiverem bons, então devem chegar para o carro que é neste momento. Quanto ás Jantes... em 18"... EU iría para as clássicas ( €réplicas€) S-LINE ou as do A8... ficam SEMPRE BEM... mas fugindo da Audi, há centenas de jantes que ficaríam bem. Não te esqueças do livrete.

BOA SORTE!

8)
 
neljoe disse:
scarz disse:
Quando puder ponho aqui umas fotos, entretanto fica mais uma duvida, tenho 15" para colocar 18" ha alguma alteração especial que tenha que fazer (suspensoes, etc)? E que modelos aconselham relação preço/qualidade? Que em breve tambem estou a a pensar em repro e nao sei se invisto numas jantes bem mais €€€€€ :twisted:

Hug :D

Para passares de 15" para 18" não precisas de nada de especial em relação a suspensões... desde que metas pneus com as medidas "certas" para compensar o tamanho maior da jante. Se tens um Sport, então já está mais baixo um bocado em relação ao normal (10mm/15mm?)... mas umas molas para o aninhar mais um bocado não ficava nada mal... desaparecia aquele "gap" entre o pneu e cava. Se os amortecedores estiverem bons, então devem chegar para o carro que é neste momento. Quanto ás Jantes... em 18"... EU iría para as clássicas ( €réplicas€) S-LINE ou as do A8... ficam SEMPRE BEM... mas fugindo da Audi, há centenas de jantes que ficaríam bem. Não te esqueças do livrete.

BOA SORTE!

8)


Thanks...vou ter isso em conta, vou ver as jantes da audi primeiro, depois vou entao procurar outros modelos. Cheers :D
 
Back
Top