jantes riscadas e a perder brilho!!! como fazer????

boas pessoal, coloquei umas jantes no meu argolas, que sao as jantes R17 do audi a8,
uma delas tem alguns riscos, alguem me pode indicar qual a melhor maneira se possivel conseguir retirar os riscos para ficarem como novas,e dps praticamente quase todas na parte do cromado ja estao a perder o brilho, existe produtos para ficarem como novas, alguem me pode ajudar num produto aconcelhavel para eu meter as 4 jantes como novas, a brilhar!!!:S

obrigadooooo pessoal.
espero a vossa ajuda:):roll:
 
hella 140 euros tudo? hum, tenho que ver isso, mas tenho que ver se arranjo maneira de conseguir mais barato isso , pq senao vao ter que andar assim mais uns belos tempos!!! obrigado Bruno
 
As minhas vão na semana que vem pa Braga, e por 120€ (já com desmontagem/montagem, valvula nova, enchimento a azoto e calibragem) vão ficar novas :) :)
 
sim, vou tentar ir a uma casa e tentar ver se negocei o, com eles, caso contrario Joao Ribeiro vais ter que me dizer essa tal casa em Braga que vais mandar as tuas, e dps mete aqui o resultado quando elas vierem!!!:)
 
sim, vou tentar ir a uma casa e tentar ver se negocei o, com eles, caso contrario Joao Ribeiro vais ter que me dizer essa tal casa em Braga que vais mandar as tuas, e dps mete aqui o resultado quando elas vierem!!!:)

Eu trabalhei numa casa de pneus durante 14 anos, e lá mandam as jantes pa reparar/pintar para Braga, e posso garantir-te que as jantes vinham NOVAAAAS, nem distinguias uma nova de uma reparada!!!!

Até chegavam a ir jantes em que faltavam bocados de jante (jantes de carros acidentados), e elas vinham novas!!!!
 
enchimento a azoto amigo? fogo :O

isso é para atingir que velocidade? :D

Azoto ou hidrogénio, agora estou confuso :lol: :lol: :lol:

Aquilo ñ é para atingir mais velocidade :D
As vantagens são:
1-Reduz o consumo de combustivel (o que eu duvido muito);
2-Reduz o desgaste dos pneus (também duvido muito);
3-Evita a perda de pressão (em relação a isto acredito).
 
hella 140 euros tudo? hum, tenho que ver isso, mas tenho que ver se arranjo maneira de conseguir mais barato isso , pq senao vao ter que andar assim mais uns belos tempos!!! obrigado Bruno


Ficas com as jantes novas!... E ainda achas muito???




...há ok!... só agora vi o teu nick!... :p
 
Last edited:
Back
Top