Jantes RS4 B7 num B5

oi ppl, gostaria de saber kal a vossa opinião no seguinte eu tenho um audi a4 b5 e gostaria de lhe colocar umas jantes 17" e estava a pensar numas replicas da Audi RS4 B7 o que axam ?
 
pois a mim parece-me muito bem salvo erro o nmb já assim teve o seu antigo b5 cor cinza...diga-se de passagem que tava fantástico 8)

3-full-DCP_2462.jpg



Mas não te esqueças que depois ele meteu oettinger :twisted:

IMG_7663.jpg
 
Mas a furaçao das B5 e diferente das B6/B7, por isso nao deve dar a nao ser que sejam replicas e que façam com a furaçao 5x100 que segundo sei e a furaçao das B5.
 
Gt Tdi disse:
Mas a furaçao das B5 e diferente das B6/B7, por isso nao deve dar a nao ser que sejam replicas e que façam com a furaçao 5x100 que segundo sei e a furaçao das B5.

nada disso. os A4 sempre foram 5x112. os chassis maiores da audi sempre foram 5x112. só os pequenos e partilhados com a VW foram 5x100. tanto que os motores não são de lado como nos grandes. estou a falar do A3 e TT. Iguais ao Golf e Leon e outros...
 
^^ atenção k o efeito vai ser bastante diferente, essas não são as replicas normais puras e duras, são diferentes !
 
Sandman disse:
^^ atenção k o efeito vai ser bastante diferente, essas não são as replicas normais puras e duras, são diferentes !

pois.. esta são bem diferentes... basta reparar no centro das jantes... :wink:
 
além de que são 19" :shock:

em 17" que é o máximo legal no B5, fica MUITO diferente...
 
Back
Top