Quando fiz referência ao facto de ser uma RS4, era relativamente às larguras!!!!
Mas em relação à suspensão, tenho as minhas dúvidas, pois a largura de eixos é a mesma, a comprovar pela medida da barra AA que tenho na minha Green, o que me parece querer dizer que a suspensão aperta à mesma distância.... o que leva à necessidade das jantes RS4 OEM terem ET 20 com 8,5 de largura..... para compensar a mesma largura de eixos num "corpo" mais largo....
Mas tu é que és o entendido!!!
oh prof a largura de vias não é a mesma entre uma A4 normal e uma RS4
os braços de suspensão e as mangas de eixo é que compensam 50% do widebody, os outros 50% são do ET20 em vez do ET35
logo, as contas de larguras e ET de jantes para uma RS4 não são tão lineares como tu pensas..
claro que a barra AA encaixa numa e noutra, as longarinas das carrinhas são iguais, mas as semelhanças terminam mais ou menos por aí..
se colocasses toda a suspensão RS4 na tua carrinha ia-te faltar logo uns 3 ou 4 cm de guarda-lamas para tapar as rodas..
Oh Professor logo já tiramos as duvidas com a fita métrica, meço a minha b5 e meço a do Sérgio, disco a disco...
É mesmo a melhor forma!!!!
zazusss
então diz-me por favor que já não tou a perceber...
qual é o problema da distancia entre eixos??? o que é que isso influencia no tamanho das rodas??
e o que é que influencia na barra AA?? só se for dos eixos serem curtos e a barra AA ficar agarrada ao eixo da frente e de trás!!
loooooooooooooool
tu puxa pela cabeça homem, e vê o que escreves..
e em relação aos braços de suspensão.. os do S4 são de montagem directa nos demais B5's, são iguas simplesmente..
agora os da RS4... quando tiveres de meter um kit de braços na tua carrinha, compra uns do RS4 e monta-os..
mas quando digo compra uns RS4, não é de um anuncio do ebay, é mesmo com o part number OEM
basta puxares um bocadinho pela cabeça, e pensares bem..
quanto cm's a mais tem uma RS4 de LARGURA de VIAS e quantos cm's a mais tem na diferença de ET's das jantes, até porque o ET20 na RS4 fica mais ou menos como um ET35 num B5 normal...
não induzas as pessoas em erro pah..
a unica coisa que vejo é que se meteres umas jantes com diametro a mais, as da frente podem tocar nas de trás!!
Mas podiamos começar umas apostazinhas de jantar...
E eu juro que não tenho a certeza absoluta... :roll: