é verdade as jantes ficaram-me no goto... é caso para dizer o professor é que sabe
Eu também adoro essas jantes, mas na altura apareceu-me este excelente negócio das NUE e nem olhei para trás!!!
é verdade as jantes ficaram-me no goto... é caso para dizer o professor é que sabe
Resultado:
Frente ET10 9X19 255/30-19 (ainda tenho uns 7mm até rossar na parte interior dai jante 9)
Trás ET10 8.5X19 255/30-19 (não tenho mais espaço nenhum está quase quase a rossar dai 8,5)
... com um pequeno strech...
Dassss quem te viu e quem te vê...
Acho que te trocaste todo
Então é mais largo na frente do que atrás?
Tão maneiras que isso d'orige são 8.5J ET20 não é?
Isso o ideal para aí seria algo do género... 9J ET10 na frente.. e uns 10J ET10 atrás mais coisa menos coisa
Tens a certeza que está quase a roçar com os 8.5, atrás tal como dizes... É que porra... de origem para a medida que apontaste são só 10mm... O problema que podes ter é nos 255/30-19... 255?? dafuq??
para que raio queres tu 255? é que com isso tudo em 9 e muito menos em 8.5 não levas com o "pequeno stretch" que falas..
Ohhhhhhhhhh German anda cá!
atenção ás diferenças de larguras nas jantes..
com pneus iguais resulta em diametro total diferente.. logo.. um problema para o sistema quattro
OPs mais baratas o tanas as que vi eram replicas as originais são um balurdio...
Porque é que as mais loucas são sempre as mais caras fds!!!
... com um pequeno strech...
Dassss quem te viu e quem te vê...