jantes rs4

pessoal eu to a pensar em meter jantes replica rs4 18 mas no meu livrete vem 17 será que o sôr agente fonseca depois passa-me uma multa por isso?? ou é só nas inspecções que nos chateiam a cabeça??
 
pmiguel disse:
pessoal eu to a pensar em meter jantes replica rs4 18 mas no meu livrete vem 17 será que o sôr agente fonseca depois passa-me uma multa por isso?? ou é só nas inspecções que nos chateiam a cabeça??
Podes pedir á siva a homologaçao, eles para as b6 aprovam 18".
 
audiA4tdi1.9 disse:
pmiguel disse:
pessoal eu to a pensar em meter jantes replica rs4 18 mas no meu livrete vem 17 será que o sôr agente fonseca depois passa-me uma multa por isso?? ou é só nas inspecções que nos chateiam a cabeça??
Podes pedir á siva a homologaçao, eles para as b6 aprovam 18".

Olha q nem sempre...o Tag tava com dificudades em homolgar... :roll:
 
Pikitos disse:
audiA4tdi1.9 disse:
pmiguel disse:
pessoal eu to a pensar em meter jantes replica rs4 18 mas no meu livrete vem 17 será que o sôr agente fonseca depois passa-me uma multa por isso?? ou é só nas inspecções que nos chateiam a cabeça??
Podes pedir á siva a homologaçao, eles para as b6 aprovam 18".

Olha q nem sempre...o Tag tava com dificudades em homolgar... :roll:

Isto não é pra uns branco e pra outros preto.

Eu mandava pra la um reclamação com um livrete de alguem que tenha homolgação nisso.
 
é verdade.. nem sempre aceitam mas podes tentar..

se nao tiveres no livrete sujeitas-te à multa e a chumbar na IPO
 
audiA4tdi1.9 disse:
pmiguel disse:
pessoal eu to a pensar em meter jantes replica rs4 18 mas no meu livrete vem 17 será que o sôr agente fonseca depois passa-me uma multa por isso?? ou é só nas inspecções que nos chateiam a cabeça??
Podes pedir á siva a homologaçao, eles para as b6 aprovam 18".

Tenho a impressão que eles chateiam menos se a B6 tiver o pacote Sport ou for S-Line, mas como eu digo, é impressão, já que a minha já vinha com as 18" no livrete (pacote Sport)...
 
No meu caso houve certamente alguma confusão, porque no final acabou tudo bem.

A autorização foi enviada e a homologação está feita. :wink:
 
boas! eu tb tava com uma duvida, keria por umas replicas RS4 (modelo antigo) em 17" no meu B5...mas nao sei se já seria legal ou se seria preciso homologar...alguem sabe se no B5 as 17" são "legais"?
 
PAPY disse:
boas! eu tb tava com uma duvida, keria por umas replicas RS4 (modelo antigo) em 17" no meu B5...mas nao sei se já seria legal ou se seria preciso homologar...alguem sabe se no B5 as 17" são "legais"?

são legais desde que tenhas essa medida averbada no livrete... :wink:
 
Back
Top