jantes xxr

boas ando a pensar numas jantes xxr 527 18-9.75, alguem conhece estas jantes são novas por cá, serão resistentes?
 
Não são assim tão novas quanto isso :D

Eu tenho umas 526 em Gold tb em 18, para já vão-se aguentando à bronca...
 
essas jantes são 1 espetáculo mesmo!e têm medidas mesmo porreiras para stretch.
Já agora, são para montar em que veiculo ?
 
sim, mas a vantagem das xxr é haverem em 8.75 e 9.75.. normalmente as jantes ou são 8,5 ou são 9, e por vezes o 8.75 é mesmo o ideal... o mesmo se passa entre as 9 e as 10..

se for para o TT aprovo completamente, até porque há em 5x100. 8.75 na frente e 9.75 trás
 
tenho e medo que partam por os braços serem finos, como já se vê pela net muitas Rota como na imagem.



Uploaded with ImageShack.us



seria para o TT em 9.75 frente e tras
 
Last edited:
Pegas numa jante com a largura ideal, o desenho ideal, o ET ideal, e a concavidade ideal...

Escolhes o pneu errado e f**** tudo ;)
 
Ou não estás a entender a minha afirmação ou simplesmente queres ter uma razão para me contrariar...
Sim,isso também é verdade. mas eu disse que a jante era ideal e não o pneu.
Se vais a ver por esse prisma pegas numa jantes destas com o pneu ideal e metes num carro que não tem nada a ver e tens o mesmo resultado!
Não distorças o que disse.. ;)

Pegas numa jante com a largura ideal, o desenho ideal, o ET ideal, e a concavidade ideal...

Escolhes o pneu errado e f**** tudo ;)
 
eu tambem andava com 225 em jantes de 10 polegadas e tava exelente, ver se decido que jantes meto de vez já è 6 conjunto ou essas xxr ou entao tipo bbs ch em 19, onde se arranja cá as xxr e a preço?
serão mais resistentes que as ROTA?
 
Back
Top