jantes

Ola audistas!!tenho uma duvida que pode ser muito básica mas enfim!!!alguém me sabe dizer se para o meu audi a3 8p não há problema para amologação de jante 18 polegadas, pois eu tenho máximo 225/45/17 no livrete, mas fica muito pequeno para o meu gosto!!!alguem me esclarece isso e o processo de homologação pois estou a leste disso!!
obrigado

tens que homolgar com a medida 225-40-18

mas com as jantes novas tens que ter cuidado com o ET para nao roçar nas cavas das rodas traseiras

Aproveitando para nao abrir outro topico e dado que ja procurei e nao encontrei aqui no forum.

Alguem faz ideia das medidas que da para averbar nas A4 B6?

Estava a pensar em 19'...

;)

PLAT0NIC0 disse:
Aproveitando para nao abrir outro topico e dado que ja procurei e nao encontrei aqui no forum.

Alguem faz ideia das medidas que da para averbar nas A4 B6?

Estava a pensar em 19'...

;)

Em princpio na B6 não dá. Mas usa o mesmo tópico que o TDI colocou, e pergunta à SIVA.

PLAT0NIC0 disse:
Obrigado TDI e Tuningo,

E em 18? Que medidas e que eles aprovam na SIVA?

;)

235/40 R18.

Mas tu sendo do Norte tens mais facilidades do que eu em ir a Braga e conseguias para 19, eu aproveitava. ;)

TDi... disse:
235/40 R18.

Mas tu sendo do Norte tens mais facilidades do que eu em ir a Braga e conseguias para 19, eu aproveitava. ;)

Eh pah,

Mas em Braga fica bem mais caro.

Na SIVA sao 32 euros mais 30 o DUA.

Em Braga com menos de 150 acho que nao faco a festa...

Entao e so averbam 225?

Mas as S-Line sao 235... :S

E sera que a "DGV" nao tem ja esta medida bastanto pedir para porem no livrete? Tem mesmo de se pedir a SIVA?

:roll:

PLAT0NIC0 disse:
Eh pah,

Mas em Braga fica bem mais caro.

Na SIVA sao 32 euros mais 30 o DUA.

Em Braga com menos de 150 acho que nao faco a festa...

Entao e so averbam 225?

Mas as S-Line sao 235... :S

E sera que a "DGV" nao tem ja esta medida bastanto pedir para porem no livrete? Tem mesmo de se pedir a SIVA?

:roll:

A DGV (IMTT) só faz aquilo que as marcas mandam, sem a declaração na mão escusas de lá ir sequer. ;)

O tuningo tá muito nervoso :green: :P, todas as B6 (não precisa ser S-line) até nas jantes 17 já são pneus 235/45 R17 tal como tenho no meu de origem no livrete claro, para as 18 altera a altura do pneu passando para perfil 40.

TDi... disse:
A DGV (IMTT) só faz aquilo que as marcas mandam, sem a declaração na mão escusas de lá ir sequer. ;)

O tuningo tá muito nervoso :green: :P, todas as B6 (não precisa ser S-line) até nas jantes 17 já são pneus 235/45 R17 tal como tenho no meu de origem no livrete claro, para as 18 altera a altura do pneu passando para perfil 40.

Ok... Agora so falta arranjar umas "RS6" em 18' :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Olha olha pera lá... :green:

Fala-se já com o Tuningo que é o Óme das jantes e faz-se um group-by de jantes RS6 que são as que eu quero tambem... :P :P :P :P :P :P :P

Ó Mário que tal? Group-by de 2 compradores hã? LOL

Back