jantes

TDi... disse:
Olha olha pera lá... :green:

Fala-se já com o Tuningo que é o Óme das jantes e faz-se um group-by de jantes RS6 que são as que eu quero tambem... :P :P :P :P :P :P :P

Ó Mário que tal? Group-by de 2 compradores hã? LOL

Já estou a tratar disso, não são 2 unidades mas sim 8 :P
Vamos ver se aprecem mais :!: :idea:

TDi... disse:
Olha olha pera lá... :green:

Fala-se já com o Tuningo que é o Óme das jantes e faz-se um group-by de jantes RS6 que são as que eu quero tambem... :P :P :P :P :P :P :P

Ó Mário que tal? Group-by de 2 compradores hã? LOL

Acho que as coisas bem feitas nao eramos so 2...

Eu ou quero as "RS6" ou umas BBS CK... Mas quero OEM, nada de replicas.

Nao me vou dar ao trabalho para as 19'. Quero mesmo em 18.

Por isso assim que aparecer "de chance" vou pensar muito a serio no assunto.

;)

Humm, não sei se arranjas OEM assim tão facil... :S

Eu já tive replicas do Tuningo e nunca tive razoes de queixa de nenhumas, nem em peso, nem em estectica, nada de empenos e andava com a carrinha B5 bem rebaixada e com pneus 40.

Mas pronto, são opções de cada um. ;)

Tive umas RS6 em 17 bem feias/esquisitas mas não vieram do Tuningo.

TDi... disse:
Humm, não sei se arranjas OEM assim tão facil... :S

Eu já tive replicas do Tuningo e nunca tive razoes de queixa de nenhumas, nem em peso, nem em estectica, nada de empenos e andava com a carrinha B5 bem rebaixada e com pneus 40.

Mas pronto, são opções de cada um. ;)

Tive umas RS6 em 17 bem feias/esquisitas mas não vieram do Tuningo.

As OEM é mais complicado.

As replicas arranjam-se no ebay na casa dos 500/600 euros na boa.

http://shop.ebay.de/?_from=R40&_trksid=m38.l1313&_nkw=rs6+5x112+18&_sacat=See-All-Categories

;)

575.40$ dá 426.94€, mas prepara-te que isso vem da America, diz lá free shiping mas provavelmente é só pra fora da UE, já pra não falar da Alfandega...

TDi... disse:
575.40$ dá 426.94€, mas prepara-te que isso vem da America, diz lá free shiping mas provavelmente é só pra fora da UE, já pra não falar da Alfandega...

tuningo disse:
No tuningoeBay também :green: :green: não foge muito desse preço, e não precuisas de pagar portes de tão longe :twisted:

Quando falei em 500/600 já era com portes em Portugal e com as embalagens etiquetadas com material de competicao para nao ficar na Alfandega ;)

Perguntei ao vendedor :P

Mas se o TuningoEbay arranjar isso pelos 500 euros prefiro dar o dinheiro a ganhar ao TioTuningoPortuga :green:

Back