Olá Aires!
Já vi que as jantes já moram no sítio e o teu A4 voltou novamente à estrada... espero que os estragos no que falamos não sejam significativos...
Quanto às jantes eu gostei de ver... agora imagina com o teu carro com o exterior todo USP, as partes inferiores pintadas e um pouco rebaixado... ficaria um show!
Espero que daqui para a frente os azares te dê-em um pouco de sossego... abraço!
As jantes atémas acho que ficava melhor ainda com um pneu mais baixo.
nao gosto :s
Sim amigo, sei bem que existem mais bonitas(ex: as do migsan rebentam a escala ) mas não me posso queixar... Eu gosto muito delas e tenho de me contentar com o que tenho, e que já não é pouco...boas amigo.
fico contente por ti ...e mais importante ainda é a maquina que já rola..;D espero que tenhas mais sorte no futuro, e o que passou , passou . bola pa frente!
em relaçao as jantes , sinceramente eu gostei , é obvio que existem mais bonitas para esse carro , mas acho que lhe da um look bem porreiro , já pensei em meter umas assim no meu , mas se calhar ligeiramente mais fora , mesmo á face da cava..
e apesar de rebaixares e baixar o perfil aos pneus , é obvio que iria salientar mais as jantes, mas acho que é bastante sensato da tua parte nao o fazeres .
um abraço e diverte-te novamente com a tua maquina!
abraço