ruicor 9 Jun 2010 #31 Eu conheço bem essas jantes Se já ficavam bem no antigo proprietário, não ficam nada atrás no teu carro, boa escolha!!! Abraço da Madeira.
Eu conheço bem essas jantes Se já ficavam bem no antigo proprietário, não ficam nada atrás no teu carro, boa escolha!!! Abraço da Madeira.
@ires 15 Jun 2010 #32 Boas, só para informar que chegaram hoje os meus pneus novos... Star Performer 235/45/17" Comprei na semana passada e já cá cantam! Cumps...
Boas, só para informar que chegaram hoje os meus pneus novos... Star Performer 235/45/17" Comprei na semana passada e já cá cantam! Cumps...
Rcmatias 15 Jun 2010 #33 Pelo feedback, não te vais arrepender da escolha dos pneus. As jantes encixam muito bem nos B6, Parabéns e boa sorte daqui pa frente. Abraço.
Pelo feedback, não te vais arrepender da escolha dos pneus. As jantes encixam muito bem nos B6, Parabéns e boa sorte daqui pa frente. Abraço.
Canina 15 Jun 2010 #35 Boas camarada.., isso agora quer é km´s em cima e melhor sorte força nisso amigo.