Jigsaw project FIM DE PROJECTO

Re: Jigsaw project

Obrigado pelo comentário @ires!!! ;D;D;D;D;D

Axim até fico babado!! :oops::oops: :D:D

Mas ja sabes na opiniao dos donos, e eu nao sou exepção, existem sempre arestas pra limar nos maquinões!! MOD'S!:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

Boas companheiro!! Belo projecto...

Em minha opinião, os tapetes nesse interior não ficam la mt bem!!! mas e a minha opiniao.
O volante tbm não se parece muito com um OOOO!!! Mas e uma opiniao.

Esses estofos estao qualquer coisa!!! Muito fixe! Um 80 bem fixe que ai tens...
Força nisso. Continuação de boas mods!

Thaks pla opinião!! :D:D

O volante é dakeles tuning, mas eu gosto bastante dele, apesar de ser pequeno faz uma condução muito boa e confortavel!! :cool::cool::cool:
Eu tinha um BMW 318is Coupe e o volante de origem na minha opinião é pessimo, nada confortavel.. :x:evil::x:evil:

Os sofas e o resto das coisas k tao forradas a pele bege sao MUITO do meu agrado!! ;D
Os bancos sao surpreendentemente confortaveis!! ;D

E as mod's iram continuar:arrow:..................
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

tá porreirinho mas ainda podes fazer muito com essa máquina amigo! ahaha :D
continua a dar novidades ao pessoal e avisa-me.
 
Re: Jigsaw project

Tens razao Diogo ainda á muito por fazer, á sempre algo a fazer!! :assobio::assobio: ;);)

Na boa amigo,

vai passando por aqui k eu vou mostrar o k ando a inventar..

Ainda hoje andei armado em mecanico, mas esqueci-me de tirar foto..:oops::oops::D:D
Mas o trabalho ainda tá a meio, a ver se nao me esqueço de tirar fotos á outra metade..

Fica bem!;)
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

O meu carro começou a fazer 1 barulho parasita nas rodas e eu comecei por tirar as de tras e descobri k o carro andava travado,
eu punha o travao de mao para cima e para baixo e o cabo ficava preso, ligeiramente travado, nas maxilas, pus oleo com uma seringa para dentro das duas bichas de travao e tambem lubrifiquei uma pecita k nao sei o nome.. :D

E ficou bom atras, ate senti o carro mais solto no andamento! ;D;D;D

Mas o barulho tipo in in in in in in que so faz em andamento e kando nao se trava continua.. :x:x:x:evil::evil:

Acho k é na roda direita da frente..:S:S

Vamos la ver se amanha me apetece tar a tirar as 2 rodas da frente..:oops::oops: :D:D

Depois tiro fotos e posto aki, afinal de contas isto é as chamadas mod's forçadas.. :(:(
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

gostei de ver o carro todo liso, esses estofos parecem estofados de novo por umas fotos

Obrigado pela opinião!! ;D;D;D

Ya o carro foi todo estofado á pouco tempo,
só ta a faltar a chapeleira, o tecto, e os pilares dos cintos..
Esta parte é para ir fazendo com tempo, na minha opinião o que dá mais trabalho ja esta feito! :cool::cool:8)

O pior ja passou.. Penso eu de ke... :D:D:D:D:D
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

Yap ta o mais baixo k dá sem roçar!!! :twisted::twisted::twisted:

A sorte é os sofás serem molinhos k o conforto já era.... Duro k nem uma rocha!:D:D:D

Mas temos de ver o lado possitivo... A estabilidade ficou BRUTAL!!:pray::pray::pray:
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

Bem vindo á area do veneno..., tens isso muito catita, gostei.., tens tambem alguma boas ideia para seguir.., ou não.., agora terá que estar a teu gosto.
continuação de boas mod´s
 
Re: Jigsaw project

Obrigado pela recepção á "AREA DO VENENO" :D:D

Ainda bem k achas-te o meu chaimite catita..

É bom sinal, tou a ir no bom caminho... CATITA WAY! :lol::lol: :cool::cool:

Thanks! ;D
 
Last edited:
Re: Jigsaw project

No maximo punha 17 mas nao kero k o carro se arraste mt...

Ele ja é pesado e so tem 90cv..

Kando o por com carga logo penso numas jantes maiores tipo 17, no maximo 18!!!
 
Last edited:
Back
Top