Joao Correia - Audi A4 95

Estado
Not open for further replies.
bom bom. Estou bastante ansioso para ter o carro! Afinal so o tenho dia 14 (5ª feira) pois vai levar correia, filtros, etc (revisao).

Por isso fotos so nessa altura. Ja agora, por curiosidade, é facil remover a publicidade do stand? nao é a da matricula , é mesmo aqueles autocolantes irritantes que colocam na mala :S

Obrigado pelos comments, espero que o meu va ate aos 500 000 km tambem eheheh

E é bom verificar que tambem ha malta aqui da zona!

abraço
 
bem vindo, tens um carro perfeito para um bom projecto ;)

quanto à publicidade..é muito fácil mesmo, n vais ter problemas ;)
abraço
 
Bem-vindo!

B5 é máquina! :D

Vieste para o sítio certo... por aqui vais encontrar muitas ideias para o teu argolas... :twisted: :twisted: :twisted:

Boa sorte

e depois não te esqueças das fotos..
 
é hoje que o vou buscar! finalmente eheh calhou mjal porque é mes de exames nao posso dar grandes voltas com ele. Mas as fotos ja vêm hoje!
 
Para concluir a minha apresentação aqui estao as fotos :
16012010135.jpg

16012010129.jpg

16012010132.jpg

16012010121.jpg


Noto que as pessoas "me respeitam" mais com o audi do que com o meu anterior carro, um polo. Nas estradas de duas faixas ja me deixam passar eheh

Fui buscar o carro hoje e estou bastante contente com o carro a todos os niveis. Insonorizaçao, resposta, conforto!
O carro nao sendo novo, tem aspecto de carrão ou nao seria um audi.
De todos os modos ha algo que me preocupa, nao tinha reparado bem mas o carro ja leva 270 000 km. É motivo para ficar preocupado? Para ja nao noto o motor cansado, mas quando saio do carro reparo que cheira um bocado a fumo (nao a queimado). Será normal?

As fotos foram tiradas a noite porque so o fui buscar a noite. Aos interiores e assim mostro amanha!

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top