Jogadores de Poker

• Thread starter Thread starter A4 1.8
  • Data de Início Data de Início
PedroMachado disse:
Matos vai até ao Charme que lá aprendes a jogar LOL

lá jogasse disso ????
sei que agora há lá um torneio de snooker, mas não sabia que jogavam poker

no clube em Figueiró jogam á Rita...não pesco nada daquilo :roll: :roll:, jogo mais complicado :S :S

rmatos disse:
lá jogasse disso ????
sei que agora há lá um torneio de snooker, mas não sabia que jogavam poker

no clube em Figueiró jogam á Rita...não pesco nada daquilo :roll: :roll:, jogo mais complicado :S :S

Pelo menos é o que parece amigo... O pessoal agora anda todo maluco a jogar poker... Em lustosa, num café que tem a seguir as bombas de gasolina ( de quem vem de barrosas ) naquela recta, pelo sei que lá ha jogadores e no charme também parece que há! Mas não te metas nisso, que esta porcaria da um vicio do caraças :twisted: :twisted:

boost disse:
então n tem? se não souberes, se não tiveres a miníma ideia do que tens .... ardeu

é a mesma coisa que colocares o neljoe a jogar à lerpa e dar-lhe Ás Bisca e Rei de trunfo e ele ficará na dúvida sobre se irá a jogo ou não .... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Desde que não se passe fome em casa do Duque... é tudo OK para mim!

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Alguem aqui joga online no party poker??? tb conheço o PKR, é em 3D...muito a frente... :twisted:
boas jogatanas :green:
abraços
jota

Nao se esquecam 21h tem todos de picar o ponto... se aparecerem mais cedo digam aqui qualquer coisa pois anda sempre mais alguem por lá, né? :P

Back