Pc_WinBoard disse:Eu tou farto de andar sozinho.... hoje bou com voces os dois... mas a ber se param para buer um copo....
:arrow: Pc_WinBoard
:arrow: C9 - D9 - E9 - F9 - G9 - H9 - I9 - J9 - J10 - J11 - J12 - J13 - J14 - J15
IbizA4 disse::arrow: IbizA4
:arrow: C9 - C10 - C11 - C12 - B12 - B13 - A13 - A14 - A15 - A16 - B16 - B17 - B18 - C18 - C19 - D19 - D20 - E20 - F20 - F19 - G19 - G18 - H18 - H17 - H16 - I16 - J16 - J15
Estive tentado a juntar-me a vocês, mas à última hora as minhas "colaboradoras" convenceram-me a seguir sozinho, pois não lhes agradou a companhia de vocês os três, e assim estamos mais à vontade para fazermos "asneiras".
IbizA4 disse:Estive tentado a juntar-me a vocês, mas à última hora as minhas "colaboradoras" convenceram-me a seguir sozinho, pois não lhes agradou a companhia de vocês os três (vocês são feios :twisted, e assim estamos mais à vontade para fazermos "asneiras".
Capiton disse::arrow: Capiton
Conferencia de imprensa:
boa noite a todos.
desde ja o muito obrigado a todos os jornalistas e a todos os acompanhantes desta prova.
desde que começou este audipt-dakar que a equipa capiton não tinha falado até ao momento.
hoje falamos e pelos piores motivos.
pela 2º vez houve uma sabotagem dentro da equipa havendo um membro(espião) que nos andava a tramar tudo.
nesta etapa a equipa não consegui sair para o seu caminho devido ao roubo de vários materiais e já para não falarem em meterem droga no copo do condutor e com isto ele dormiu a noite toda.
a nossa viatura foi encontrada como esta se encontra
amanha já iremos lutar para dar o nosso melhor
mas definitivamente de manha só estou bem é na caminha.
um bem haja para vocês todos.