AUDIMANÍACO 27 Ago 2008 #137 Tciiii patrão.....Fui para o fundo.... Mas digam lá! Em termos de qualidade/preço, ganho ou não ganho
Tciiii patrão.....Fui para o fundo.... Mas digam lá! Em termos de qualidade/preço, ganho ou não ganho
F flavyan 27 Ago 2008 #140 hucruz disse: parece que não Clique para expandir... ai isso é que vi!!! lol e lá aparecia 0 €!! zero, nicles, patavina, népia!! loool
hucruz disse: parece que não Clique para expandir... ai isso é que vi!!! lol e lá aparecia 0 €!! zero, nicles, patavina, népia!! loool
Santinhos 28 Ago 2008 #142 MiGaLhAs disse: alguns nem foto aparece :evil: looooooooool Clique para expandir... Vê lá se não queres ser desqualificado
MiGaLhAs disse: alguns nem foto aparece :evil: looooooooool Clique para expandir... Vê lá se não queres ser desqualificado
Pc_WinBoard 28 Ago 2008 #143 Eh pah, até nem fikei mal pontuado... estou maravilhado... Este jogo é baril Se bem que penso que deviam ser adicionadas mais duas ou tres regras... mas é fixe... Daki a uns tempos temos que repetir Parabens santinhos
Eh pah, até nem fikei mal pontuado... estou maravilhado... Este jogo é baril Se bem que penso que deviam ser adicionadas mais duas ou tres regras... mas é fixe... Daki a uns tempos temos que repetir Parabens santinhos
MiGaLhAs 28 Ago 2008 #144 Santinhos disse: Vê lá se não queres ser desqualificado Clique para expandir... queres ir resolver isto na estrada e?? :twisted:
Santinhos disse: Vê lá se não queres ser desqualificado Clique para expandir... queres ir resolver isto na estrada e?? :twisted:
Santinhos 29 Ago 2008 #146 flavyan disse: iiih boca foleira para irmos todos aos karts lol tsch... Clique para expandir... isso é que era
flavyan disse: iiih boca foleira para irmos todos aos karts lol tsch... Clique para expandir... isso é que era