Pc_WinBoard 28 Jan 2010 #137 Eu devo tar a fazer qualquer coisa mal... entao ja fui apanhado outra vez...:S:S:S
Rcmatias 28 Jan 2010 #138 Pc_WinBoard disse: Eu devo tar a fazer qualquer coisa mal... entao ja fui apanhado outra vez...:S:S:S Clique para expandir... Tens de ter atenção à percentagem da procura, assim que passa dos 50% sujeitas-te a que a qualquer momento eles te levem.
Pc_WinBoard disse: Eu devo tar a fazer qualquer coisa mal... entao ja fui apanhado outra vez...:S:S:S Clique para expandir... Tens de ter atenção à percentagem da procura, assim que passa dos 50% sujeitas-te a que a qualquer momento eles te levem.
CutKiller 28 Jan 2010 #139 Pc_WinBoard disse: Eu devo tar a fazer qualquer coisa mal... entao ja fui apanhado outra vez...:S:S:S Clique para expandir... seu bandido!!!! a ti... só a cartuchada
Pc_WinBoard disse: Eu devo tar a fazer qualquer coisa mal... entao ja fui apanhado outra vez...:S:S:S Clique para expandir... seu bandido!!!! a ti... só a cartuchada
fmmc 28 Jan 2010 #140 PC é so nao passares dos 50% que estas safo e quanto ao roubo em equipa parece que se um está a ser procurado e é apanhado o resto que fez o roubo tambem vai dentro
PC é so nao passares dos 50% que estas safo e quanto ao roubo em equipa parece que se um está a ser procurado e é apanhado o resto que fez o roubo tambem vai dentro
alma1234 29 Jan 2010 #145 já mandei a sms para comprar os creditos e até agora nada? sabem o que se passa?
VIA3 29 Jan 2010 #147 tu desaparece daqui, 6h de cana a tua conta :evil: preciso de desabafar com alguém com um problema que me rodeia
tu desaparece daqui, 6h de cana a tua conta :evil: preciso de desabafar com alguém com um problema que me rodeia
P Palas 1 Fev 2010 #149 Guardiao disse: tambem quero jogar isso.. Clique para expandir... Ja te inscreveste? nick?