Jogo

pois aquilo que temos nada interessa se um membro que está a participar no roubo tem mais de 50% levas por tabela e se calhar ainda hoje chegava aos 10.000 de respeito e assim tenho que estar parado 6h :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
epá fdx outra vez? ja avisamos que quando o membro tem demasiada procura para nao participar no roubo agora por causa do alma passo 6 horas na cadeia quando podia estar a ganhar respeito

X2...
Eu até deixei de correr para não aumentar a minha procura e agora vou ficar 6h parado...
Agora já estava cheio de pica e ia tentar evoluir o maximo durante a tarde...
Assim só segunda feira.... :S

Mas como já foi avisado varias vezes... quando se tem procura acima dos 50%... NÃO ENTREM EM ASSALTOS!!!
É preferível esperar uns minutos e só depois entrar....
É que vai tudo de cana....
:S :S :S :S

Atenção a isso...
Cumps
8)
 
ja um tempo atras disse que ia deixar de participar em assaltos mas custa nao ajudar a equipa nisso mas se os membros nao querem saber da procura assim nao dá para ajudar a equipa
 
ja um tempo atras disse que ia deixar de participar em assaltos mas custa nao ajudar a equipa nisso mas se os membros nao querem saber da procura assim nao dá para ajudar a equipa

Pois... assim uma pessoa desanima deixa de participar em assaltos e cenas do genero para a equipa...

E o trabalho para reparações vai pelo mesmo caminho...
Mais um pouco e deixo de ajudar os outros com o meu trabalho.... visto que muitos nem sequer querem saber disso...
"Toca mazé a correr e evoluir e que sa f...da a equipa!"....

Peço desculpa pelo desabafo....

Cumps
8)
 
se trabalharmos de vez em quando para a equipa já é bom mas eu por exemplo ajudo a equipa a subir no ranking mundial com o respeito hehe :pray:
 
eu por mim enquanto não estiver online ponho-me a trabalhar para a equipa... não custa nada... :p

Agora essa cena de não poder participar em assaltos com mais de 50% de procura ainda nao sabia. Estou avisado ;)

EDIT: Fui enjaulado por 1h... :assobio:
 
Last edited:
Pessoal, uma dica, pra aumentar as visitas ao perfil do pessoal abram um perfil e ficam a carregar no f5 ai um minuto ou mais, experientei no do via3 tinha 117visitas e em 1m ficou com 582...eheheh
 
Pessoal, uma dica, pra aumentar as visitas ao perfil do pessoal abram um perfil e ficam a carregar no f5 ai um minuto ou mais, experientei no do via3 tinha 117visitas e em 1m ficou com 582...eheheh

Acabei de experimentar no teu perfil e resulta mesmo...
Eheheheheeh...
Vai la ver quantas visitas tens agora....
:D
 
Pessoal, uma dica, pra aumentar as visitas ao perfil do pessoal abram um perfil e ficam a carregar no f5 ai um minuto ou mais, experientei no do via3 tinha 117visitas e em 1m ficou com 582...eheheh

eh migo a pouco andei a ver se tinha tido visitas e fiquei de boca aberta como é que de 115 passei para 666...afinal encontraste o truque :D
 
Eh eh boa boa, isto e bom para desbloquear aqueles cartoes de objectivos k um gajo tem no perfil..ArquiA3 bom trabalho.. ehehehe

Um minuto por dia nem sabes o bem k te fazia. LOL
 
Eh eh boa boa, isto e bom para desbloquear aqueles cartoes de objectivos k um gajo tem no perfil..ArquiA3 bom trabalho.. ehehehe

Um minuto por dia nem sabes o bem k te fazia. LOL

Palas recebi o teu convite mas dizia que não me podia juntar á equipa pois já tinha atingido o número limite de membros :D
 
Back
Top