Canina 4 Mar 2010 #243 Yap.....de vez em qdo não consigo fazer nada...., fica a "patinar" e...., nada lol
Capiton 4 Mar 2010 #244 alguma alma caridosa que possa ir ao minha conta fazer as visitas como já disseram aqui a trás?
VIA3 4 Mar 2010 #245 Capiton disse: alguma alma caridosa que possa ir ao minha conta fazer as visitas como já disseram aqui a trás? Clique para expandir... amanha ja te trato disso logo pela manha
Capiton disse: alguma alma caridosa que possa ir ao minha conta fazer as visitas como já disseram aqui a trás? Clique para expandir... amanha ja te trato disso logo pela manha
Capiton 5 Mar 2010 #246 VIA3 disse: amanha ja te trato disso logo pela manha Clique para expandir... thanks....
ArquiA3 5 Mar 2010 #247 Capiton disse: thanks.... Clique para expandir... Done.... VIA já não precisas de fazer isto...
P Palas 5 Mar 2010 #248 Sérgio_ disse: Tudo ok com o servidor. Podem adicionar-me se faz favor. User: Sergio_ Clique para expandir... Done Nao te esqueças do trabalho de equipa
Sérgio_ disse: Tudo ok com o servidor. Podem adicionar-me se faz favor. User: Sergio_ Clique para expandir... Done Nao te esqueças do trabalho de equipa
Canina 5 Mar 2010 #249 Boas.., alguem se importa de passar lá pelo meu perfil sff ? Eu já pus uns qts acima das 100 visitas no perfil lol... a gerencia agradece
Boas.., alguem se importa de passar lá pelo meu perfil sff ? Eu já pus uns qts acima das 100 visitas no perfil lol... a gerencia agradece
fmmc 21 Abr 2010 #250 Pessoal que se passa com a equipa? Só há 2 ou 3 em 30 a evoluir e a aumentar o seu respeito o resto anda morto
Pessoal que se passa com a equipa? Só há 2 ou 3 em 30 a evoluir e a aumentar o seu respeito o resto anda morto