ArquiA3 25 Jan 2010 #77 rui981 disse: Time left 5 hours, 48 minutes fiquei parvo Clique para expandir... Eu apanhei 3h... e ja achei muito... agora 6h... dass... Deves andar a marcar o chao sempre que arrancas... e levantas o alcatrao todo...
rui981 disse: Time left 5 hours, 48 minutes fiquei parvo Clique para expandir... Eu apanhei 3h... e ja achei muito... agora 6h... dass... Deves andar a marcar o chao sempre que arrancas... e levantas o alcatrao todo...
P Palas 26 Jan 2010 #80 Tamos a crescer..vamos la pessoal. Nao se esqueçam de quando estiverem fora porem isso a trabalhar pra equipa. Ah e evitem passar dos 50% de procura senao vao de gaiola :evil: :evil: :evil:
Tamos a crescer..vamos la pessoal. Nao se esqueçam de quando estiverem fora porem isso a trabalhar pra equipa. Ah e evitem passar dos 50% de procura senao vao de gaiola :evil: :evil: :evil:
T ToxYn_ 26 Jan 2010 #83 Palas disse: Eu vou adicionando.. 8) Clique para expandir... Tão adiciona: jokker_pt
Rcmatias 27 Jan 2010 #90 Pc_WinBoard disse: Boa.. agora tou preso... :S Clique para expandir... È para te ires ambientando