Santinhos disse:Vê-se mesmo que nunca praticaram desporto de alta competição... para estarem para aqui com babuseiras a falar mal dos nossos atletas... eu quanto a voçês não sei mas falo por mim... já pratiquei desporto de alta competição e fui federado durante alguns anos em (Biciclete Todo Terreno) a pressão é sempre enorme e quanto maior e mais relevo tem a prova maior o stress tanto para o que chega em primeiro como para o que chega em ultimo. Ninguem que pratica desporto gosta de perder mas só um pode ganhar... se fosse pela vossa ordem de ideias viamos lá o 1 altelta por cada prova pois os outros não estavam lá a fazer nada... o que faz um verdadeiro campeão são a quantidade de adversários que ficam atrás dele ... um momento estamos a sentirmo-nos bem e numa questão de segundos tudo pode alterar... no desporto o factor sorte tb tem o seu papel... só quem já esteve lá sabe qual é a sensação de estar com o coração aos pulos e já estar com um sindroma de cansado antes de ter iniciado a prova dado o stress... ali estão os melhores dos melhores é normal que o stress esteja presente em todos os atletas... Mais uma vez relembro que só um pode ganhar, e dias menos bons todos nós temos...
Dos 78 atletas houve cerca de 70 maus dias em Pequim... é da poluição...
Santinhos santinhos, ninguem está criticar todos os atletas, pois nem todos podem ganhar. Todos sabemos ( ou deviamos saber) que existem muitos factores infuenciadores da prestação de um atleta de alta competição, ou não soubesse eu do que estou a falar, pois sou da área. A nossa indignação (e falo por mim) é o facto de não haver, por parte de alguns atletas, profissionalismo e empenho.