Isto anda ai uma mariquice tramada. Já o homem não podes gostar de carregar atrás que tem logo que ser mutilado ?????
Este mundo tá perdido
Este mundo tá perdido
Não podia acreditar, que morte horrorosa :wow: :wow:
Na minha opinião (e secalhar só na minha mesmo ) acho que a orientação sexual do senhor nada interessa ao caso… Barbaridades, deste ou outro tipo, infelizmente podem acontecer a qualquer outra pessoa que se envolva ou simplesmente cruze com um desequilibrado...
Está visto que nos dias que correm tudo é um risco enorme, não acredito que ele soubesse com quem estava a lidar…
Mas ainda deve estar muita coisa por apurar, vamos ver.
? nao percebi? pk nao apontas nomes??? mais vale ser sincero e dizer logo o que axas em x de vires aqui mandar bocas para o ar, ou entao fechas logo o topico sem aviso como é costume de alguns moderadores
oh Gkx, o que é que interessa aqui se ele era larilas ...
O que interessa aqui é a maneira como foi morto
oh Gkx, o que é que interessa aqui se ele era larilas ou se cada vez que aparecia na televisão fazia (pelo menos para mim) figuras tristes?
O que interessa aqui é a maneira como foi morto pelo companheiro... Imagina lá que a tua mulher ficava com ciumes e então lembrava-se, cortava-te a gaita e matava-te, não era desequilibrada ela?
Se o rapaz estava lá com ele era porque queria, ninguém o obrigou a ir...
é simplesmente lamentável o que se lê nestas 2 páginas...
uma excelente imagem do fórum por acaso.
estas a por as culpas em cima do miudo, aqui chamado por ti de "desequilibrado" mas nao sabes o que aconteceu nem quem teve culpa sabe.se lá do que...
mas já estás a apelidar alguem de desequilibrado, caso nao saibas inocente até prova do contrario, e mesmo depois de se saber que foi o miudo que matou aquela bosta de pessoa (que acredito q tenha sido), tenho quase a certeza que houve uma razao forte para o fazer...
e mais se nao gostas do forum tens bom remedio...o 25 de abril ja passou e toda a gente tem a liberdade para se expressar, tu nao és ninguem para me criticar seja no que for, se gosta gostas se nao gostas nao gostas, apenas nao critiques pk esta é a minha opiniao e eu tenho o direito a ela. ponto final