[A4 B5] JQ by crispx " Velhos... são os trapos... "

Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Atrás tens espaçadores de 20mm certo? se for tens de puxar um bocadito a chapa...

Os meus espaçadores de 20mm vão passar a 17 e vão para a frente e atrás vai levar com uns de 23 :p
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Sim é isso mesmo... 15mm frente e 20mm traz...
Ontem tinha feito uma média de 70km em AE , tive de parar numa estação de serviço , ferramenta para fora do carro e siga levantar a frente.... uns 2cm...
Egas estava a pensar nos de traz mandar tirar uns 3 / 4mm em vez de andar a puxar a chapa , que é sempre um arrisco e ainda estrago as laterais...
Agora na frente vou ter de dobrar aquela beira toda dos guarda lamas....
Depois de 250km , já sei as partes criticas porque as cavas de roçarem no pneu ficaram desgastadas / marcadas... agora é so fazer o que é necessario :D

Aqui a levantar os coils :D

sccm0j.jpg


Aqui uma foto dela com a frente já levantada....

2l8vjhk.jpg
 
Last edited:
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Já está , tava a fazer upload , foste rapido demais...
As fotos é que não são grande coisa...
A maquina não é grande coisa , eu tremo e ela não tem estabilizador , uma treta...
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Obrigado... eu afinei os coils a frente com 8,5cm de rebaixe , eu sabia que eles acamavam ...
Quando acamaram ficou com 9 e ia sempre roc roc roc na frente... teve de ser...
Levantei para chegar ao destino :D
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Virar a aba a frente é obrigatorio.. Isso e cortar um bocado do plastico das cavas... Isso pra poderes andar mais baixo sem roçar...

Quanto a desbastar os espacadores... Sao ideias.. Eu preferi mexer na chapa....
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Já está , tava a fazer upload , foste rapido demais...
As fotos é que não são grande coisa...
A maquina não é grande coisa , eu tremo e ela não tem estabilizador , uma treta...

A maquina é feia, tem um parachoques feio, queres trocar pelo meu? Até a cor parece igual :D

Nuno, não te esqueças de mim ;)
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Eu sei Egas , já vou tratar disso da chapa...
Agora se eu tivesse o teu a vontade para virar a chapa como o fizes-te a traz , fazia...
Já meti a cabeça debaixo da carrinha para ver os espaçamento entre coil e jante e são cerca de 2cm que é o tamanho do espaçador... o que posso fazer é pegar no de 15mm da frente e fazer teste a traz para ver como fica...
Fico naquela... :D

- - - - - - - - - -

A maquina é feia, tem um parachoques feio, queres trocar pelo meu? Até a cor parece igual :D

Nuno, não te esqueças de mim ;)

A tua é mesmo preta :D eu já a vi... logo nao fica la muito a condizer... :D
Obrigado :p
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Eu sei Egas , já vou tratar disso da chapa...
Agora se eu tivesse o teu a vontade para virar a chapa como o fizes-te a traz , fazia...
Já meti a cabeça debaixo da carrinha para ver os espaçamento entre coil e jante e são cerca de 2cm que é o tamanho do espaçador... o que posso fazer é pegar no de 15mm da frente e fazer teste a traz para ver como fica...
Fico naquela... :D

- - - - - - - - - -



A tua é mesmo preta :D eu já a vi... logo nao fica la muito a condizer... :D
Obrigado :p

É azul mentalizado :D
 
Re: JQ by crispx "novidades pag.7 pneus montados e uma ajudazinha se faz favor :p ""

Já meti a cabeça debaixo da carrinha para ver os espaçamento entre coil e jante e são cerca de 2cm que é o tamanho do espaçador...
não tens 20mm tens menos pk sem espaçadores as jantes não rolam... roçam por dentro mas tb pode diferir por causa da marca dos coils ;)
 
Re: JQ by crispx " pagina 8 fotos ranhosas..."

Por via das duvidas amanha tiro a medida do espaço que tenho lá ;)
 
Back
Top