Re: JQ by crispx " pagina 8 foto encontro Os Brutos "
Obrigado trotter , só tive pena de não te conhecer pessoalmente , estava la mesmo ao lado na barraca
Obrigado amigo , temos de marcar aqui uma cafezada pela nossa zona e de convidar mais pessoal...
Muito obrigado , estimada sim está... Mas faço tudo por tudo para a manter sempre assim...
Ontem eram 7h.30m la estava eu no roady a lavar antes que chegasse alguem , para interferir com a lavagem...
Obrigado oh Zé manel
Sim se deus quiser vai haver muitas proximas , um abraço ricardinho...
Muito obtigado 6wil9 , se estives-te la podia-mos ter falado...
Mas sem stress , é normal , estava la gente para carai**** , teve uma aderencia muito grande o encontro...
Boas.
Estive ao lado desta menina hoje cá em Braga e só posso dizer uma coisa, mete inveja a muitos carro novos
Adorei a tua menina, Parabéns!
Abraço
Obrigado trotter , só tive pena de não te conhecer pessoalmente , estava la mesmo ao lado na barraca

Parece nova
Obrigado amigo , temos de marcar aqui uma cafezada pela nossa zona e de convidar mais pessoal...
"Simples" mas no ponto! Gosto da tua carrinha e parece muito bem estimada![]()
Muito obrigado , estimada sim está... Mas faço tudo por tudo para a manter sempre assim...
Ontem eram 7h.30m la estava eu no roady a lavar antes que chegasse alguem , para interferir com a lavagem...
Ela nao parece nova, ela é mesmo NOVA![]()
Obrigado oh Zé manel

Tive pena de hoje não ter tido disponibilidade para ir ao encontro, sem dúvida que era uma das máquinas que queria mesmo ver ao vivo..
Fica para uma próxima![]()
Sim se deus quiser vai haver muitas proximas , um abraço ricardinho...
Vi hoje esta carrinha no encontro e não conhecia o projecto, está impecável, simples mas é um projecto muito sólido.
Tive muito gosto em vê la.
Parabéns pelo projecto!
Muito obtigado 6wil9 , se estives-te la podia-mos ter falado...

Mas sem stress , é normal , estava la gente para carai**** , teve uma aderencia muito grande o encontro...