JR- Skyline r35 Tuga by CPI

Re: JR- Skyline r35 Tuga, fase2-860cv ainda dizem k estamos em crise!!...

Sem duvida um grande desportivo da Nissan:twisted:, adorei o vídeo e os meus parabéns ao dono do carro e da casa que o preparou.
 
Re: JR- Skyline r35 Tuga, fase2-860cv ainda dizem k estamos em crise!!...

tambem nao percebo a boca da crise
pk ? kem tem nao se queixa o mundo e dos espertinhos ...
o video esta muito bom

A "boca" não foi pela negativa!!

Pelo contrário,.. adoro o carro(mas SE pudesse era um R34),é dos melhores carros jamais feitos!pra mim claroo

Foi mais para terem curiosidade em ver, acho que vale bem a pena!!
No japão custam 45mil euros!!super acessivel,..cá 120mil

Agora o que me surprendeu foi agarrarem num carro destes (400 e tal cv de origem),..já anda de carai,,.
Investirem bastante bem, pois peças melhores que as de orig devem ser uma fortuna!lol
E fazerem isto!! O video em si tb tá do melhor, dos melhores mesmo,parece aqueles projectos lá de fora!
 
Re: JR- Skyline r35 Tuga, fase2-860cv ainda dizem k estamos em crise!!...

E o s15 do silvia (240sx) :twisted: é lindoooo a seguir aos skylines, os silvias dominam! :twisted:
 
Re: JR- Skyline r35 Tuga, fase2-860cv ainda dizem k estamos em crise!!...

Mas afinal o Skyline R35 nao tem qualquer coisa como 700cv de origem ??????
 
Re: JR- Skyline r35 Tuga, fase2-860cv ainda dizem k estamos em crise!!...

Em relação ao comentário do titulo nem comento!

O carro é do dono da empresa CPI de Braga que é uma empresa que prepara carros, como tal, fez o que todas as empresas fazem ou deviam fazer, comprou um carro para preparar, e mostrar o seu trabalho da melhor maneira. O que é certo é que dá mesmo muito que falar!

Em relação a Nissan, parece que o Vitor já deu uma boa ensaboadela :lol:
 
Re: JR- Skyline r35 Tuga, fase2-860cv ainda dizem k estamos em crise!!...

o meu pai ainda vai comprar um destes para mim
 
Não existem nenhum skyline GTR R35 :p O skyline acabou no GTR R34. Esse é simplesmente GTR.
Tem 478cv (muito enervados :D) num motor de 3.8L V6
 
O sucessor do GTR R34 é o GTR. Ficou conhecido como Skyline na mesma, deram-lhe a alcunha de GTR R35, mas "na realidade" é simplesmente GTR.
 
Back
Top