vitorfg disse:preciso da frente toda!lol radiadores de agua e ar condicionado, suporte da frente (aquele em fibra, onde assenta o capo), suporte das ventoinhas, capo, paraxokes da frente, talvez as luzes da frente, (literalmente a frente toda), e depois preciso da protecção por baixo, e mais uma ou duas merdas! diz me kanto ele pede por isso que pode ser k me fique mais barato! abraço e obrigadao
vitorfg disse:axo k n! ve por quanto ele me faz ixo pk s compensar era um sonho. tks
vitorfg disse:penso k n! mas ve tbm o preço delas k tbm n deve ser nd demais e fico a saber! e obrigadao!
vitorfg disse:Desejo um bom ano a todo o pessoal e espero k tenham mais sorte k eu!
Ontem bati com o meu argolas :'( :'( :'( :'( :'( :'( contra um sinal só k era um dakeles com um apoio em betão grande! Resumindo bateu mesmo no meio, lixei a frente, o capo ta todo lixado a frente nem abre, e o resguardo motor foi-se.. o radiador penso k esta fddo e espero k seja só! adormeci e pimba! mas pronto, ninguem s aleijou e bati sozinho! depois por acaso apareceram la a brigada fizeram-m soprar e tal e foram-se embora. queria saber quanto custa mais ou menos a frente, o aranjo do capo ou um novo, o radiador e o resguardo e espero k n seja mais nada! pra começar o ano n foi nada mau! Um BOM ANO pra todos pessoal!
vitorfg disse:obrigadao! agradeço imenso