[A3 8P] [ka2pa project] - A3 SB S-tronic

Ai que inveja desse teu interior... Muito bonito e já muito bem equipado, esperam-se agora é novas mods...

Em relação aos teus novos tapetes de borracha digo-te já que não gosto muito, mas visto que os teus tapetes originais serem muito claros no teu lugar certamente faria o mesmo...
 
OI Ka2pa,
És de Loulé?
Tá-me a acender a luz do ABS e um simbolode perigo no CB, mas acende e apaga logo. Dura paí 2 segundos.
Precisava de ligar ao Vag para ver se detecta alguma anomalia antes de o levar ao medico.
Podes ajudar?
Cumprimentos,
 
Muito bonito!


Só duas questões:

O que é o kit porta-objectos? O que tem a mais face aos nossos? Dá para comprar à posteriori?

E já agora, colocando agora, alguém sabe o que é preciso mudar/comprar e qt custará colocar as cortinas nos vidros traseiros de uma SB?

Cumps
 
Muito bonito esse 8P, nesse interior só faltam aí os pedais do S3, de resto 5*.

Continuação de boas mods. ;)
 
Esse interior é impec sim senhor mas é preciso andar sempre "encima dele" senão fica todo sujo :S

Boa continuação de bom projecto ;)
 
fsilva disse:
Excelente é o que tenho a dizer! Uns pedais S3 com respectivo apoio ficava aí a matar! Ai como eu gosto de interiores beje...

Eu tb :!: :D :D :D :D
Mas sujam-se muito, é verdade... :x :x :x :x
Este carro está um espectáculo, só faltam umas coisas, que o pessoal já mencionou, jantes 18", aileron/roofspoiler S3, espelhos cromados S3 e uns pedais e apoio de pé em alumínio à maneira... ;)
Já agora tb umas ponteiras cromadas à maneira... :p :p :p :p
Força nisso :!:
Cumps
 
Back
Top