Kia Kia Carnival RS

Furação 5*114.3!?!?!?!?!?

Que raio de medida é esta 114.3? Quem se lembrou disto devia estar com uma bezaina daquelas....

é que não podia ser um nº exato...não!!!! tem de ser .3...
Ora tenta ser de outro pais, e verifica la se noutra unidade, não será uma medida "redonda"
 
Ora hoje foi dia de passeio (apesar do tempo...) e posso dizer o seguinte:

Ainda bem que a qualidade interior da kia melhorou... De resto posso dizer que enchi a carrinha, 4 adultos e 3 crianças 2 carrinhos de bebe e respectivos sacos... Confortável... Consumos... 8l/100. Estou a conseguir fazer a média que tinha com a BMW...
 
Primeira aquisição:

M-1268-BT-max_zps77dd3663.jpg
[/URL][/IMG]

Autorádio com possibilidade de emparelhar o telemovel por BT... Estou a aguardar a chegada do bicho..
 
Claro :D

mas eu sou suspeito, nunca ligo o rádio nos carros... a patroa no outro dia até se admirou "peguei no teu carro e até fiquei a olhar... tinhas o rádio ligado"...
 
Claro :D

mas eu sou suspeito, nunca ligo o rádio nos carros... a patroa no outro dia até se admirou "peguei no teu carro e até fiquei a olhar... tinhas o rádio ligado"...

Ao contrario de mim que ando sempre com o rádio ligado... Este é porreiro porque dá para ligar o telemovel por BT e fico com sistema mãos livres...

isso é furação chrysler e jeep.

E não só...quase tudo que seja Oriental leva com esta furação...
 
Back
Top