kia Ceed S Coupe

Que é que acham deste carrito? gostava de opinioes boas e más :) lol


Modelo: cee'd SCoupé
Versão: 1.6 CRDi TX - 115 cv
Ano: 2008
Preço: 19.950€
Cor: cinza titanio ( não é cor do das fotos, fotos é so uma amostra )

44fc71_ceed_scoupe_gr.jpg

kia_proceed_7.jpg

kia_proceed_10.jpg



cumps
 
Gosto! O meu cunhado tem um e tem-se portado bem! Já o conduzi e também gostei :twisted:
Garantia de 7 anos (se comprasses novo) e um bom preço para aquilo que oferece.
O unico senão é a desvalorização da marca, um dia se queres vender perdes muito dinheiro, mas isso é secundário :p
 
este é do stand tem os 7 anos de garantia tambem é carro de serviço .. nao sei se o preço que tao pedir é bom 19950 ou se é melhor negociar para baixar mais um pouco :) carro tem uns 18mil km
 
isso é boa máquina e bastante fiável, tenho uma pessoa amiga que tem um e porta-se muito bem.

Agora desvalorização... :S :S
 
Não conheço a qualidade da Kia nem do motor, no entanto, com os leons ao preço actual...não sei não.
Mas é bonito que se farta.A traseira parece cópia do astra GTC :D
 
ouço toda a gente a falar bem do carro,agora por esse valor preferia ir para outros modelos mas isso são ideias de cada um.
 
Confirma-se :D Só vejo um problema...aquele vidro traseiro é mta pequenino, penso que não deves ter grande visibilidade para trás.
 
Sim slm, era isso que me referia.por perto de 20.000 € tens os leons de 105 cvs. São opções.
Claro que podes sempre esperar 1 anito e comprar 1 usado muuuuuuuuito mais barato :twisted:
 
Back
Top