Boas, um amigo meu foi fazer a inspeção ao carro e descobriu que o carro em 2008 tinha 115000 km e o carro agora marca apenas 110000, ele comprou o carro a pouco tempo, e o stand garantiu que os quilometros nao tinhao sido mexidos, a alguma coisa que ele possa fazer.
cump.
Vou fazer de papagaio outra vez... os quadrantes avariam e se forem substituidos não vejo onde esteja a ilegalidade, pode ter sido um dos anteriores donos e o stand nem sequer ter conhecimento. :roll:
lá esta uma boa desculpa...
Amigo Calgaro, é só para dar um exemplo que é quase impossivel haver uma condenação em tribunal por discrepância de kms, por alguma razão no ipo nem passam cartucho a isso.
pois mas um trabalho bem feito metem os km reais no carro mas isto sou eu a falar essa desculpa para mim nao dava
se assim for apresentem o comprovativo do painel novo se nao tem azar é considerado burla
pois mas um trabalho bem feito metem os km reais no carro mas isto sou eu a falar essa desculpa para mim nao dava
se assim for apresentem o comprovativo do painel novo se nao tem azar é considerado burla