Kilometros Reais

Boas, um amigo meu foi fazer a inspeção ao carro e descobriu que o carro em 2008 tinha 115000 km e o carro agora marca apenas 110000, ele comprou o carro a pouco tempo, e o stand garantiu que os quilometros nao tinhao sido mexidos, a alguma coisa que ele possa fazer.
cump.
 
Boas, um amigo meu foi fazer a inspeção ao carro e descobriu que o carro em 2008 tinha 115000 km e o carro agora marca apenas 110000, ele comprou o carro a pouco tempo, e o stand garantiu que os quilometros nao tinhao sido mexidos, a alguma coisa que ele possa fazer.
cump.

Usou vagcom?
Se cruzarem os dados com o sistema da audi caso as revisões tenham sido feitas no concessionário audi!
 
Legalmente Sim!...
Pondo as leis de parte... Tambem!... ;)

Agora o melhor será chegar a 1 acordo, se possivel a bem, com o vendedor!

No meu... Foi o que fiz!...
 
Vou fazer de papagaio outra vez... os quadrantes avariam e se forem substituidos não vejo onde esteja a ilegalidade, pode ter sido um dos anteriores donos e o stand nem sequer ter conhecimento. :roll:
 
pois mas um trabalho bem feito metem os km reais no carro mas isto sou eu a falar essa desculpa para mim nao dava
se assim for apresentem o comprovativo do painel novo se nao tem azar é considerado burla
 
pois mas um trabalho bem feito metem os km reais no carro mas isto sou eu a falar essa desculpa para mim nao dava
se assim for apresentem o comprovativo do painel novo se nao tem azar é considerado burla

A desculpa não precisa ser para ti , mas para tribunal.

Tens o quadrante avariado, até és um moço jeitozo, vais a uma sucata compras um quadrante e substituis tu próprio, como se fosse por exemplo um elevador de um vidro, onde está a ilegalidade ?
 
pois por ai ja não pode pegar, eu proprio no meu antigo carro troquei o quadrante que tinha 210000 km por um com 185 mil, por ixo é sempre uma boa desculpa para o stand, mais vale ele tar quetinho que não consegue nada com o ir a tribunal, ainda tem é que pagar ao advogado.
 
pois mas um trabalho bem feito metem os km reais no carro mas isto sou eu a falar essa desculpa para mim nao dava
se assim for apresentem o comprovativo do painel novo se nao tem azar é considerado burla

Então a peugeot faz os trabalhos mal feitos, pois eu tenho um peugeot 206 aqui em casa e teve que levar um quadrante novo aos 67000km e foi colocado na peugeot e o novo veio com 0km mas veio com uma declaração no plano de assistência(mas digo sinceramente das forma como eles apontaram até eu o fazia:lol::lol::lol:...se não fosse ser colocado na peugeot até nem acreditava:S)
 
Back
Top