Contacta um admin , para ele te ajudar a resolver o caso.....
e perguntas se podes abrir um tópico sobre o assunto para não fazer offtopic neste....
e boa sorte na resolução do caso!
Feito.
Thanks!
Contacta um admin , para ele te ajudar a resolver o caso.....
e perguntas se podes abrir um tópico sobre o assunto para não fazer offtopic neste....
e boa sorte na resolução do caso!
Amigo com o dinheiro que deste na Box que só te vai prejudicar no motor... tinhas feito 2 alterações que te iriam poupar o motor e dar mais que a box:
- retirar o miolo do catalizador
- eliminar a valvula egr
abraço...
Sim já me informaram que meter aquilo é asneira, pena que nem todos os utilizadores do fórum tenham os mesmos princípios de não andar a enganar os menos informados.
Cá pra mim o mcrdi já não tem o artigo que me vendeu e não me quer devolver o dinheiro, por isso é que me continua a ignorar.
Sim já me informaram que meter aquilo é asneira, pena que nem todos os utilizadores do fórum tenham os mesmos princípios de não andar a enganar os menos informados.
Cá pra mim o mcrdi já não tem o artigo que me vendeu e não me quer devolver o dinheiro, por isso é que me continua a ignorar.
Já passei por algo semelhante... o dialogo primeiro, a justificação de seguida... em casos estremos a violencia por norma resolve sempre...
em casos estremos a violencia por norma resolve sempre...
e se for extremo ainda pior
já pensaram se o user em questão pode não conseguir responder?