Para a B6 não sei mas para a B5 arranja-de da Lemforder a bom preço ex:
https://www.olx.pt/anuncio/kit-brao...i-a4-vw-passat-qualidade-germany-IDzujbP.html
Estou a precisar mudar 4 braços, e estou a pensar seriamente num kit como esses.
Lemforder aquele preço também não acredito...
Bem... Ao fim de 2 anos lol kit meyle HD para o lixo.... Tanta fama para isto mal empregue os €€€ agora que venha um kit da Lemforderkit meyle HD montado até ao momento satisfeito...carrinha mais estável e precisa ao curvar... mas tinha que notar diferenças lol os que tinha tavam todos mortos
Bem... Ao fim de 2 anos lol kit meyle HD para o lixo.... Tanta fama para isto mal empregue os €€€ agora que venha um kit da Lemforder
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Esse kit não é o mesmo da b5 ... Eu há desisti.. fds 2 em 2 anos e com sorte.. tenho de meter um kit de braços... Estou tentado a comprar o próximo kit de origem e ver se tenho mais sorte....
Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Porque estão todos lixados ao fim de 40 mil km.Mas explica lá porque?
Eu estive tentado para isso... o kit inteiro por 350 euros mais ou menos, com portes se calhar ia para os 400 euros, mas o meu mecanico não me deixou colocar isso.. coloquei apenas os braços que estavam em mau estado e por acaso foram LEMFORDER, e praticamente custou tanto quanto o KIT inteiro da Meyle [emoji38]
KIT de origem, sem me darem o valor final já ia em 1800 euros :lol: e nem perguntei se já vinha com o IVA
Compra LEMFORDER, foi exatamente o que me aconselharam na AUDI a colocar podes comprar ainda melhor um pouco mas fica muito mais caro penso que é TRW que é melhor mas mais carote...
Também tiveste má experiencia com o KIT MEYLE?