Kit de braços de suspensão Audi A4 B6

Boas,

Chegou a altura de trocar os braços de suspensão do meu A4 e apesar dos suspeitos do costume (Lemforder, Meyle HD, etc) vi que a Monroe também tem um kit completo com um preço muito interessante, ora sendo eles os fornecedores OEM
dos amortecedores SLine (vermelhos) questiono-me se alguém já usou o kit desta marca e qual o feedback por favor.
 
Boa noite,
Aproveitando o tópico, também estou a necessitar de trocar o kit de braços na minha B6 com 360mil ainda com os de origem mas estou a ter dificuldade em encontrar uma oficina que me faça o trabalho com material de origem (Lemforder).
Já fui a 3 oficinas na zona do Porto e até por curiosidade fui saber preços também a uma Norauto.
A 1ª oficina(Bosh Car Service) referi que pretendia de origem e dizem que estão há uma semana à espera de orçamento da Audi, uma vez que me dizem que só compram lá.
A 2ªoficina tem opção também comprando à Audi(aguardam resposta também) mas dizem que montam também da marca OEM mas tinham de confirmar as referências.
A Norauto monta da MOOG mas custa €1600...
Se possível peço o vosso apoio para me indicarem uma casa de confiança onde possa montar Lemforder sem me colocarem uma serie de problemas ou questões. Não me importo se custa €1200 ou €1400, mas quero alguem que me monte isto de confiança.
Um Abraço!
 
Back
Top