manda-lhe PM com os teus dados k ele dá-te o nib para fazeres a transferênciaNuno E. S. Gomes disse:Boas, como faço para comprar o autocolante? É que estou interessado em comprar um para o meu argolas.
Se me poderem dar uma ajuda, agradeço.
manda-lhe PM com os teus dados k ele dá-te o nib para fazeres a transferênciaNuno E. S. Gomes disse:Boas, como faço para comprar o autocolante? É que estou interessado em comprar um para o meu argolas.
Se me poderem dar uma ajuda, agradeço.
estsport disse:manda-lhe PM com os teus dados k ele dá-te o nib para fazeres a transferência
[/quo
Será que me podem dar uma ajuda, é que derivado a minha ignorancia não sei o que é uma PM. Obrigado
Bopas amigo para enviares uma PM basta clicares no balãozinho que diz "IM" que está do lado direito ao jado no teu nickNuno E. S. Gomes disse:Será que me podem dar uma ajuda, é que derivado a minha ignorancia não sei o que é uma PM. Obrigado
Boas, já enviei PM, para aquisição de kit de potência.Audistore disse:cada colante 1 euro mais 1 euro de portes
Boas, já efectuei transferência bancária. Fico a aguardar os tocolantes.Audistore disse:cada colante 1 euro mais 1 euro de portes
Eduardo disse:Tenho um argolinhas 110cv de 2000
como é k ixo funciona mesmo???
Audistore disse:falas com os correios para eles trabalharem aos feriados e FDS que e capaz de nao demorar tanto
Audistore disse:lembra-me no dia
TDI_sport disse:Boas pessoal dos argolas!
Reccebi os kits de potencia os toculantes lol
Mas agr surgiu-m uma duvia eu kero colocar um em cada vidro traseiro mas colose por fora do vidro ou por dentro?
ptt