Re: Chulos
eu não sou rico e os euros custam-me muito a largar :lol:
fiz o seguinte:
pedi o orçamento da revisão completa com o programa long life ...quase 1100 euros (o carro era um A3, há pequenas diferenças para o teu) e de seguida pedi a eles para retirarem os seguintes itens seguindo os valores da tabela long life: 5 litros de oleo, 4 filtros e programa long life!
disse que o material restante está na mala do carro.
eles torçeram o nariz mas depois de um debate civilizado de ideias e uns ameaços que nunca mais lá levava is meus carros eles lá aceitaram e nem sequer me cobraram a montagem e colocação do oleo e filtros.
paguei apenas tudo o que era referente á mudança da distribuição!
tenho a factura se não acreditares
stants disse:amstup
como é que pode ter só 680 Euros?
o tempo em horas para a mudança distribuição está tabelado! são 8 horas :evil:
se comprares o kit da distrbuição e sabes que a revisão dos 180m km tb muda a bomba de água fica por 600 Euros...
se for mesmo só 700 euros tb compro eu o oleo e os filtos e vou lá :|
eu não sou rico e os euros custam-me muito a largar :lol:
fiz o seguinte:
pedi o orçamento da revisão completa com o programa long life ...quase 1100 euros (o carro era um A3, há pequenas diferenças para o teu) e de seguida pedi a eles para retirarem os seguintes itens seguindo os valores da tabela long life: 5 litros de oleo, 4 filtros e programa long life!
disse que o material restante está na mala do carro.
eles torçeram o nariz mas depois de um debate civilizado de ideias e uns ameaços que nunca mais lá levava is meus carros eles lá aceitaram e nem sequer me cobraram a montagem e colocação do oleo e filtros.
paguei apenas tudo o que era referente á mudança da distribuição!
tenho a factura se não acreditares