Kit Distribuição

Re: Chulos

stants disse:
amstup

como é que pode ter só 680 Euros? :o

o tempo em horas para a mudança distribuição está tabelado! são 8 horas :evil:

se comprares o kit da distrbuição e sabes que a revisão dos 180m km tb muda a bomba de água fica por 600 Euros...

se for mesmo só 700 euros tb compro eu o oleo e os filtos e vou lá :|

eu não sou rico e os euros custam-me muito a largar :lol:
fiz o seguinte:
pedi o orçamento da revisão completa com o programa long life ...quase 1100 euros (o carro era um A3, há pequenas diferenças para o teu) e de seguida pedi a eles para retirarem os seguintes itens seguindo os valores da tabela long life: 5 litros de oleo, 4 filtros e programa long life!
disse que o material restante está na mala do carro.
eles torçeram o nariz mas depois de um debate civilizado de ideias e uns ameaços que nunca mais lá levava is meus carros eles lá aceitaram e nem sequer me cobraram a montagem e colocação do oleo e filtros.
paguei apenas tudo o que era referente á mudança da distribuição!
tenho a factura se não acreditares :green: :P

Olha eu para a 1ª revisão!!! do meu S3 na autovaga em cascais(chulos tb) paguei 690 euros!!!! por isso palavras para quê. :evil:

Boas,

Até doi...e por isso que nunca pus os pés na Audi para fazer revisões!!! Na altura da compra eles enganaram-se a meter a matricula do meu carro por isso nem quero imaginar o que eles fazem nas revisões :o :o :o

Abraço,

stants disse:
amstup

como é que pode ter só 680 Euros? :o

o tempo em horas para a mudança distribuição está tabelado! são 8 horas :evil:

se comprares o kit da distrbuição e sabes que a revisão dos 180m km tb muda a bomba de água fica por 600 Euros...

se for mesmo só 700 euros tb compro eu o oleo e os filtos e vou lá :|
oito horas para mudar a distribuicao
fonix na a4 b5 tdi demoro+- 3horas e ainda tenho de tirar a frente e respectiva frente

ERICS3 disse:
Olha eu para a 1ª revisão!!! do meu S3 na autovaga em cascais(chulos tb) paguei 690 euros!!!! por isso palavras para quê. :evil:

no S3 não estou por dentro do plano de manutenção mas não deve ser diferente de oleo e filtros.
o oleo para o teu carro orienta-se a 15 eur o litro e os filtros andam na casa dos 60 euros mais coisa menos coisa!

eu faço sempre as revisões principais na Audi! o carro merece.

amstup disse:

Nao me leves a mal mas merece o que? Será que a maior parte dos sucateiro da esquina nao muda o óleo e filtos da mesma forma que os mecanicos da Audi??? Eu prefiro levar o meu carro a quem sei que percebe do assunto do que colocá-lo na Audi e ter lá um dos peritos a efectuar o trabalho... para mim qualquer representante oficial da marca só mesmo por causa da garantia, fora isso, longeeeeeeeeeeeeee.

Claro que existem excepcoes, se souberes quem vai tratar do carro, etc.

cada um pensa e faz aquilo que prefere!
sei de muitos casos de pessoas deste forum e de outros que se lamentam e muito por terem metido o carro em sapateiros para mudar a distribuição!

depende do sapateiro .......

eu continuo na minha ideia / opinião

se o mecanico que esta na marca for mesmo bom , sujeita se a receber apenas 800€ , quando nos proprios biscates ganha mais ???

chega a marca com um problema no teu carro , que não acende nenhuma luz , nem aparece nenhum erro , o que eles fazem ???

garanto te que tens cá por fora , muito mais qualidade , melhor preço , etc , do que na propria marca . eles apenas teem acesso a mais coisas , que ca fora não se tem , apenas teem ( ou pelo menos deviam ter ) melhor e maior conhecimento profundo sobre os modelos , enquanto que ca fora , tens esse mesmo conhecimento , aplicado na generalidade dos automoveis e nao apenas nos vag .......

não quero com isto dizer que não há bons mecanicos na marca , mas prefiro ca fora por tudo isso que referi e pela experiencia .

Engº. Artur disse:
depende do sapateiro .......

eu continuo na minha ideia / opinião

se o mecanico que esta na marca for mesmo bom , sujeita se a receber apenas 800€ , quando nos proprios biscates ganha mais ???

chega a marca com um problema no teu carro , que não acende nenhuma luz , nem aparece nenhum erro , o que eles fazem ???

garanto te que tens cá por fora , muito mais qualidade , melhor preço , etc , do que na propria marca . eles apenas teem acesso a mais coisas , que ca fora não se tem , apenas teem ( ou pelo menos deviam ter ) melhor e maior conhecimento profundo sobre os modelos , enquanto que ca fora , tens esse mesmo conhecimento , aplicado na generalidade dos automoveis e nao apenas nos vag .......

não quero com isto dizer que não há bons mecanicos na marca , mas prefiro ca fora por tudo isso que referi e pela experiencia .

Nem mais... além de que tenho conhecimento do que se passa dentro de algumas oficinas Audi e até tenho medo de deixar lá um carro meu :roll:

A formação faz-se, conheço uma pessoa que se desloca regularmente à Alemanha para aprender a trabalhar com os motores recentes do Grupo VAG.

amstup:

epah mas quanto foi de material? puseram a bomba de água?

e sim são 8 horas o tempo para mudar a correia tá no autodata

não acredito que eles mesmo que o façam em 2 ou 3 horas não vão debitar o que está tabelado...

stants disse:
amstup:

epah mas quanto foi de material? puseram a bomba de água?

e sim são 8 horas o tempo para mudar a correia tá no autodata

não acredito que eles mesmo que o façam em 2 ou 3 horas não vão debitar o que está tabelado...

8 horas?!?!? :lol:
isso dá para mudar 3 distribuições, ir ao Spa, a uma casa de massagens e ainda dá tenho para ir arranjar as unhas :P ...o oleo mete-se em todo lado :P

tenho a factura em casa....se não acreditas....
a bomba de agua custa 50 euros! nem é das coisas mais caras!

amstup disse:
no S3 não estou por dentro do plano de manutenção mas não deve ser diferente de oleo e filtros.
o oleo para o teu carro orienta-se a 15 eur o litro e os filtros andam na casa dos 60 euros mais coisa menos coisa!

O meu carro ira fazer sempre a revisão á Audi mas acho qeu sobretudo na area de Lisboa as oficinas da Audi abusam nos preços e considero que, apesar de ser o s3, os 680 euros para os 30000hm foi demasiado.

Fiz a comparação com uma oficina da Audi em viana do castelo ja que conheço la um mecãnico que é amigo meu e a revisão ficava entre 0s 350 e os 450 euros. Existe uma grande diferença. Mas como digo. O meu carro ira sempre á AUDI. :D

epah então se n te importas mandas a factura para sergiosmvc@gmail.com

os valores para os materiais necessários foram estes:

correia: 51.39
tensor: 56.18
passador: 42.09
amortecedor: 107.88
bomba de agua: 62.63
correia alternador: 22.30
amortecedor: 133.59
passadador plastico correira. 45:59
cooreia ar condicinador 18.59
tensor ar condicionado: 39.80

só estes materias fazemos com iva os tais 700 euros...

Back