Kit embreagem - Que acham ?

Boas a todos

tenho um A3 98 1,9 TDi e parece que esta pronto para mudar a embreagem, disseram-me que existem uns kits da luk bem mais baratos(a volta dos 500€) que ja trazem o volante inc so que não é bimassa.

Que acham?
JA agora qual a diferença de bimassa para monomassa??


ABC
 
Boas.

A diferença é que o carro com o volante mono-massa vai ficar mais desconfortavel pois ao tirar o pe da embraiagem o carro vai dar um "esticão"... com o bimassa nao acontece porque o disco tem umas molas para amortecer as "pancadas"..

Opiniao pessoal: Se tiveres que trocar o volante.. mete bimassa
 
E não te disseram que podes mandar reforçar a tua embraiagem por +/- 250€/300€ ;)

Procura por GBS (setubal) ou por TDE (porto)
 
se nao meteres bi-massa o que vai acontecer é que o carro vai vibrar muito e fica um pouco desiquilibrado o motor
 
No meu carro sempre notei o carro muito bruto nas passagens de caixa ao largar a embraiagem, será o bimassa lixado, ou quando trocaram ( se é que foi trocada ) a embraiagem, colocaram monomassa?
 
boas...
eu tenho um igual e á cerca de 3 semanas coloquei uma dessas da luk e e preço e muito bom porque vem td completo...
mas no meu caso nao sever porque coloquei tambem injectores e ta com tanta força o carro k ate mesmo esta nova se passa...por isso aconselho reforçar .e sai mais barato.


abraço
 
...por isso aconselho reforçar .e sai mais barato.

[/quote]

E tambem da para reforçar o volante??

O melhor preço que consegui ate agora para a embraiagem nova da luk foi 350 aereos e para o volante 450. nao sei se valera a pena reforçar. :roll:
 
Boas pessoal.
Tenho uma A4 1.9TDI 130cv e tenho a minha embreagem a dar as ultimas, onde é que me posso dirigir na Margem Sul para fazer a mudança, e também que fique em conta?
Já me dirigi a duas oficinas e deram-me valores completamente diferentes, e agora estou na dúvida, numa falaram-me em cerca de 500€ e na outra em 1200€. Na segunda é que me esclareceram sobre o volante bi-massa, não sei se na primeira será com o mesmo ou não.
Please help!!! :S :S :S
 
Back
Top