Pc_WinBoard disse:(...) por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.
Abraço e até daqui a um mês talvez...
È LOGO A DERRETER......Pc_WinBoard disse:Amigo... quem fala assim não é gago... mas é um bocado parvo...
Isto se me permites mais uma vez a liberdade...
Primeiro, ja tas a algum tempo neste forum e pouco mais fizeste senão colocar uma pergunta e vir responder com 4 pedras na mão, um mês depois...
".Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo" ... acredita que ha por aqui mais herois que tu...
Mais uma vez, quanto a tua pergunta e porque para uma boa pergunta ha semrpe uma boa resposta...
Quanto custou a cada um essa mod, é problema de cada um e não teu... da mesma forma que onde arranjamos ou deixamos de arranjar é problema nosso e não teu... e se ha alguem a vender esse material a bom preço, tambem continua a ser problema nosso e não teu... por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.
pedro79teixeira disse:È LOGO A DERRETER......
Pc_WinBoard disse:Amigo... quem fala assim não é gago... mas é um bocado parvo...
Isto se me permites mais uma vez a liberdade...
Primeiro, ja tas a algum tempo neste forum e pouco mais fizeste senão colocar uma pergunta e vir responder com 4 pedras na mão, um mês depois...
".Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo" ... acredita que ha por aqui mais herois que tu...
Mais uma vez, quanto a tua pergunta e porque para uma boa pergunta ha semrpe uma boa resposta...
Quanto custou a cada um essa mod, é problema de cada um e não teu... da mesma forma que onde arranjamos ou deixamos de arranjar é problema nosso e não teu... e se ha alguem a vender esse material a bom preço, tambem continua a ser problema nosso e não teu... por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.
Não digas isso ao Homem senão pro mês que vem ele vem aqui dizwer que foi gozado pk foi á audi disse isso e os homens começaram-se a rirneljoe disse:Se achas a resposta #2 inútil, vai lá á Audi e pede o KIT_S-LINE para a tua B5...
bem dizidoPc_WinBoard disse:Vou falar...
Ja falei.... :roll:
EgasRS disse:bem dizido