Kit S-line A4 B5

Pc_WinBoard disse:
(...) por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.

Abraço e até daqui a um mês talvez...

:p :p :p
:D :D
:D
:p :D
:p
:p :D :p :p :p :p
:D :D
:D
:p :D
:p :D :D



tamos cá para ver o resultado final!
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo... quem fala assim não é gago... mas é um bocado parvo...

Isto se me permites mais uma vez a liberdade... ;)

Primeiro, ja tas a algum tempo neste forum e pouco mais fizeste senão colocar uma pergunta e vir responder com 4 pedras na mão, um mês depois...

".Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo" ... acredita que ha por aqui mais herois que tu... ;)

Mais uma vez, quanto a tua pergunta e porque para uma boa pergunta ha semrpe uma boa resposta...

Quanto custou a cada um essa mod, é problema de cada um e não teu... da mesma forma que onde arranjamos ou deixamos de arranjar é problema nosso e não teu... e se ha alguem a vender esse material a bom preço, tambem continua a ser problema nosso e não teu... por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.

Abraço e até daqui a um mês talvez...
È LOGO A DERRETER...... :D :D :D :D :D :D
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo... quem fala assim não é gago... mas é um bocado parvo...

Isto se me permites mais uma vez a liberdade... ;)

Primeiro, ja tas a algum tempo neste forum e pouco mais fizeste senão colocar uma pergunta e vir responder com 4 pedras na mão, um mês depois...

".Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo" ... acredita que ha por aqui mais herois que tu... ;)

Mais uma vez, quanto a tua pergunta e porque para uma boa pergunta ha semrpe uma boa resposta...

Quanto custou a cada um essa mod, é problema de cada um e não teu... da mesma forma que onde arranjamos ou deixamos de arranjar é problema nosso e não teu... e se ha alguem a vender esse material a bom preço, tambem continua a ser problema nosso e não teu... por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.

Abraço e até daqui a um mês talvez...


pá gostei tanto das tuas palavras que quando vieres a cidade, pago-te um café / copo.
 
Eu acho que quem respondeu com ironias e com gozos não fui eu.
Eu simplesmente perguntei quando custava e a única coisa que me disseram ou insinuaram,foi
"esquece lá isso que é muito caro" com risos e gozos à mistura,como quem diz "Este gajo não faz ideia do que está a pedir".E sim não tenho ideia de preços,mas nem eu sei as vossas possibilidades financeiras,nem vocês sabem as minhas.
Como eu disse e alguém sublinhou,o custo é suportado por mim,seja caro ou seja barato.Eu só pedi uma opinião e se reparem os posts a seguir ao meu pedido são inúteis,ou alguém lhes consegue dar alguma utilidade?
E mesmo que só se pudesse fazer essas modificações na audi,bastava alguém me dizer +- o orçamento e escusava de ir à audi perguntar se fazem o que eu quero fazer visto que isto é um fórum da audi e a maior parte das pessoas já fez coisas parecidas ao que eu quero fazer.

Resumindo e concluindo.Acho que fiz uma simples pergunta que até posso não ter noção do que estou a dizer,mas bastava corrigirem-me e indicarem-me um preço.Simples não?

Obrigado
Cumprimentos
 
FDS

mas tas a fazer de nós burros ou que amigo???

alguem insinuou seja o que for???

o que quisemos dizer é que por ex ir á Audi comprar o meterial é pra esquecer pois é caro demais

mas se quiseres fazemos assim eu vendo-te os maus choques S4 frente original completo, FN, apoios laterais, amortecedores de impacto S4, choques de trás S4 original embaladeirasS4 originais ai por uns 3000€

ou então podes ir á marca directamente

ou podes fazer como muitos de nós fazemos para poupar unstrocos(pois a nós custa a ganha-lo e poelos vistos a ti não) vais ao ebay e procuras material usabo em conta

mas isto tudo já nós dissemos mais que uma vez mas tu so olhaste para o que interessou e vens aqui uma vez por mês dar uma resposta

eu fico-me por aqui

espero que faças boa compra seja onde for e que o vendedopr consiga ganhar bom dinheiro nessa venda

abraços
 
neljoe disse:
Se achas a resposta #2 inútil, vai lá á Audi e pede o KIT_S-LINE para a tua B5...
Não digas isso ao Homem senão pro mês que vem ele vem aqui dizwer que foi gozado pk foi á audi disse isso e os homens começaram-se a rir

pois como ja lhe disseram no inicio não existe nenhum kit S-line poara B5..

mas é como eu digo só lê o que lhe interessa ;)
 
boas, material original xokes frt / tr / 3 grelhas xokes e capot gastas 1400€ fora as embaladeiras.
 
É isto o que eu chamo um post util.

"boas, material original xokes frt / tr / 3 grelhas xokes e capot gastas 1400€ fora as embaladeiras. "

Quando falei em "kit-sline"..S4 ou RS4 queria dizer meter uma A4 B5 estéticamente igual/parecida ao S4 ou à RS4.Ou seja comprar os parachoques,embaladeiras etc..
E depois jantes replica A8 numa A4 B5 estéticamente parecida ao S4 ou à RS4,não me parece que fique assim tão mal,bem pelo contrario até porque já vi um projecto em que isso foi feito.

E Egas o teu post é dos únicos com alguma utilidade no meio tantos sem utilidade nenhuma.Quando falei em post inuteis não me referia ao teu.Peço desculpa

Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Top