FiGuEiRaS disse:uma pergunta...existe lampadas de xenon para máximos??
manuel_f disse:aproveitando que estão aqui alguns expert´s em farois e xenon, tenho um A4 B7 sem xenon, e estava a pensar a curto prazo em colocar xenon, no entanto para alem da luz tb dou muito importancia ao design do farol.Estive a ver no ebay e econtrei este tipo de farol que apesar de não haver ainda para o B7 , eu acho espectaculares( a emitar o aspecto dos da BMW, com um circulo).-
http://cgi.ebay.de/ANGEL-EYES-SCHEI...9QQihZ014QQcategoryZ57309QQrdZ1QQcmdZViewItem
O que acham destes farois??
Ouvi tb dizer que se metesse xenon teria que tb meter os lava farois para não reprovar na inspecção. Esta informação é verdadeira??
AudiST disse:com o Kit de 6000k nao ficas mal servido e nao tens stress nenhum so da uma cor ligeiramente azul enquanto o gas nao se espalha pelo interior da lampada.
Quanto a preços podes ver na minha loja que tens lá.
olacnog disse:daniel, se kiseres ver o xenon de 6000k em termos de aspecto e a funcionar....comunica, tenho 6000k no meu.
e sim....para mim é o ideal, ja tive de 8000k e sinceramente ate parece um pouco tuning...fica muito azul e penso k nao da tanta luz, a mim pelo menos deu essa sensacao!
abraco
Audi_[S_linEE_ disse:]
e mesmo assim a de 6000k ja tem um leve muito leve toque azul...mesmo igual aos dos automoveis que ja trazem original na rua é o de 4300k...que para mim penso ser o mais aconselhavel...mas quem sou eu para falar ao pe dos experts...mas tambem seguindo a logica se os de fabrica originais sao esses penso entao que sao esses que deveriamos optar..mas.....