Kit Usp Duvida

PCosta disse:
O da frente precisa de adaptação e o de trás encaixa perfeitamente.
eu acho isto mt estranho.. das duas uma.. ou eles vendem o parachoques inteiro, ou entao tem de haver um que encaixe... pois nao os tou a ver a alterar/inventar... :p

karkov disse:
como passei directamente para o S4 na traseira não passei por isso para saber :p
pois... coiso..... :p
o que a curiosidade faz... :D :lol:
 
DCV disse:
eu acho isto mt estranho.. das duas uma.. ou eles vendem o parachoques inteiro, ou entao tem de haver um que encaixe... pois nao os tou a ver a alterar/inventar... :p
pois... coiso..... :p
o que a curiosidade faz... :D :lol:


Oh home ja te disse :p

o spoiler usp encaixa 100% perfeito no parachoques sline :p

as diferenças exteriores entre o sline e por exemplo o meu... não faço ideia :)
 
CutKiller disse:
Oh home ja te disse :p

o spoiler usp encaixa 100% perfeito no parachoques sline :p

as diferenças exteriores entre o sline e por exemplo o meu... não faço ideia :)
E eu já disse que o meu é SLine e teve que se inventar na mesma. Por isso não vás por aì. ;)
 
CutKiller disse:
tens a certeza que o teu é sline?

se a carrinha for sline, n faz do parachoques sline :p
n faz? suponho que nao traz... :p
eu vi o k dissest e ja comentei lol..mas ouve insinuaçoes do contrario... :lol:
 
CutKiller disse:
tens a certeza que o teu é sline?

se a carrinha for sline, n faz do parachoques sline :p

"Se o meu avô tivesse pila era minha avó" :D :D :D

Então qual é a diferença do Xoques SLine para o normal? :twisted: :twisted: :twisted:

Não me vais dizer que o meu carro era acidentado e levou o Xoques normal? :evil: :evil: :evil:
 
PCosta disse:
"Se o meu avô tivesse pila era minha avó" :D :D :D

Então qual é a diferença do Xoques SLine para o normal? :twisted: :twisted: :twisted:

Não me vais dizer que o meu carro era acidentado e levou o Xoques normal? :evil: :evil: :evil:


o Kit sline é composto por muita coisa!!!

No caso da tua carrinha o kit sline tens apenas o interior... possivelmente interiores em preto, manete e volante sline...


Do lado exterior não vejo nada sline quando a compraste.... só se for o lettering :D

Não vejo door blades sline... não vejo spoiler dianteiro sline... não vejo spoiler traseiro sline... Ou seja do kit sline exterior não tinhas nada :p


Por isso digo, que o teu parachoques é tal e qual a uma carrinha Sport ou Normal!

não sei se fui claro!
 
CutKiller disse:
o Kit sline é composto por muita coisa!!!

No caso da tua carrinha o kit sline tens apenas o interior... possivelmente interiores em preto, manete e volante sline...


Do lado exterior não vejo nada sline quando a compraste.... só se for o lettering :D

Não vejo door blades sline... não vejo spoiler dianteiro sline... não vejo spoiler traseiro sline... Ou seja do kit sline exterior não tinhas nada :p


Por isso digo, que o teu parachoques é tal e qual a uma carrinha Sport ou Normal!

não sei se fui claro!
de qualquer maneira se assim fosse teriamos 2 part number para parachokes..o stock e o s-line correcto?? :roll:
 
CutKiller disse:
o Kit sline é composto por muita coisa!!!

No caso da tua carrinha o kit sline tens apenas o interior... possivelmente interiores em preto, manete e volante sline...


Do lado exterior não vejo nada sline quando a compraste.... só se for o lettering :D

Não vejo door blades sline... não vejo spoiler dianteiro sline... não vejo spoiler traseiro sline... Ou seja do kit sline exterior não tinhas nada :p


Por isso digo, que o teu parachoques é tal e qual a uma carrinha Sport ou Normal!

não sei se fui claro!

1º dá uma olhadela no meu projecto para veres o interior que tenho. Podes ter a certeza que é original
2º o Kit exterior B6 SLine vem com spoiler USP, portanto é lógico que eu não tinha isso.
3º acabaste de responder á dúvida do DCV. O Xoques que é preciso comprar para aplicar USP é o Xoque do Kit SLine exterior

O que podemos concluir segundo o teu ponto de vista:

USP = Kit Sline exterior

Como não tenho o ETKA neste PC ficamos a aguardar Part number do dito Xoques.
 
PCosta disse:
1º dá uma olhadela no meu projecto para veres o interior que tenho. Podes ter a certeza que é original
2º o Kit exterior B6 SLine vem com spoiler USP, portanto é lógico que eu não tinha isso.
3º acabaste de responder á dúvida do DCV. O Xoques que é preciso comprar para aplicar USP é o Xoque do Kit SLine exterior

O que podemos concluir segundo o teu ponto de vista:

USP = Kit Sline exterior

Como não tenho o ETKA neste PC ficamos a aguardar Part number do dito Xoques.


Epá tu hoje tas chato fdx :D

1º Já me ouviste dizer que a tua carrinha não uma Sline?

2º certo! foi o que eu disse. estamos de acordo!

3º certo e errado! :D errado porque, eu não tenho o choques sline e tenho lá o spoiler USP! No meu caso, como já referi é preciso é trabalho pra o lá meter, tal e qual o DIY que está por ai no forum... O que eu disse, é que tenho quase a certeza que existe um Choques Sline, em que o Spoiler USP encaixa sem aventuras!

"O Xoques que é preciso comprar para aplicar USP é o Xoque do Kit SLine exterior" isso é o que tenho dito desde o inicio!


USP = Kit Sline exterior -> certissimo!


Já pedi a um conhecido da Audi para me confirmar esta situação!
 
Back
Top