O da frente precisa de adaptação e o de trás encaixa perfeitamente.DCV disse:igual... eu to a pensar no da frent.. mas é igual...
O da frente precisa de adaptação e o de trás encaixa perfeitamente.DCV disse:igual... eu to a pensar no da frent.. mas é igual...
como passei directamente para o S4 na traseira não passei por isso para saberPCosta disse:O da frente precisa de adaptação e o de trás encaixa perfeitamente.
eu acho isto mt estranho.. das duas uma.. ou eles vendem o parachoques inteiro, ou entao tem de haver um que encaixe... pois nao os tou a ver a alterar/inventar...PCosta disse:O da frente precisa de adaptação e o de trás encaixa perfeitamente.
pois... coiso.....karkov disse:como passei directamente para o S4 na traseira não passei por isso para saber
DCV disse:eu acho isto mt estranho.. das duas uma.. ou eles vendem o parachoques inteiro, ou entao tem de haver um que encaixe... pois nao os tou a ver a alterar/inventar...
pois... coiso.....
o que a curiosidade faz... :lol:
E eu já disse que o meu é SLine e teve que se inventar na mesma. Por isso não vás por aì.CutKiller disse:Oh home ja te disse
o spoiler usp encaixa 100% perfeito no parachoques sline
as diferenças exteriores entre o sline e por exemplo o meu... não faço ideia
PCosta disse:E eu já disse que o meu é SLine e teve que se inventar na mesma. Por isso não vás por aì.
n faz? suponho que nao traz...CutKiller disse:tens a certeza que o teu é sline?
se a carrinha for sline, n faz do parachoques sline
CutKiller disse:tens a certeza que o teu é sline?
se a carrinha for sline, n faz do parachoques sline
PCosta disse:"Se o meu avô tivesse pila era minha avó"
Então qual é a diferença do Xoques SLine para o normal? :twisted: :twisted: :twisted:
Não me vais dizer que o meu carro era acidentado e levou o Xoques normal? :evil: :evil: :evil:
de qualquer maneira se assim fosse teriamos 2 part number para parachokes..o stock e o s-line correcto?? :roll:CutKiller disse:o Kit sline é composto por muita coisa!!!
No caso da tua carrinha o kit sline tens apenas o interior... possivelmente interiores em preto, manete e volante sline...
Do lado exterior não vejo nada sline quando a compraste.... só se for o lettering
Não vejo door blades sline... não vejo spoiler dianteiro sline... não vejo spoiler traseiro sline... Ou seja do kit sline exterior não tinhas nada
Por isso digo, que o teu parachoques é tal e qual a uma carrinha Sport ou Normal!
não sei se fui claro!
DCV disse:de qualquer maneira se assim fosse teriamos 2 part number para parachokes..o stock e o s-line correcto?? :roll:
CutKiller disse:o Kit sline é composto por muita coisa!!!
No caso da tua carrinha o kit sline tens apenas o interior... possivelmente interiores em preto, manete e volante sline...
Do lado exterior não vejo nada sline quando a compraste.... só se for o lettering
Não vejo door blades sline... não vejo spoiler dianteiro sline... não vejo spoiler traseiro sline... Ou seja do kit sline exterior não tinhas nada
Por isso digo, que o teu parachoques é tal e qual a uma carrinha Sport ou Normal!
não sei se fui claro!
PCosta disse:1º dá uma olhadela no meu projecto para veres o interior que tenho. Podes ter a certeza que é original
2º o Kit exterior B6 SLine vem com spoiler USP, portanto é lógico que eu não tinha isso.
3º acabaste de responder á dúvida do DCV. O Xoques que é preciso comprar para aplicar USP é o Xoque do Kit SLine exterior
O que podemos concluir segundo o teu ponto de vista:
USP = Kit Sline exterior
Como não tenho o ETKA neste PC ficamos a aguardar Part number do dito Xoques.