Kit xénon 35w/55w

Boas pessoal,
estou a ponderar a realização de uma mod, no meu A4 B5, que é a colocação de xénon, mas gostaria de saber qual o mais indicado, e já agora qual a diferença entre os 2
 
Isso existe espalhado um pouco por todo o forum e projectos, é uma questaão de utilizares o search. Eu não tenho xenon, mas pelo que tenho lido o 55w é o usual pois o outro no olho de boi come muita luminusidade não efactuando muito bem o seu trabalho. como escreveste o 55w, nao 55W, mais forte. Mas espera claro por resposts dos intendidos com xenon
 
Bom dia Nuno,

No meu entender e salvo melhor opinião, a diferença relevante que existe entre estes é que:

35W - ao ligares demora cerca de 7 a 10 segundos a estabelizar a luz.
55w - ao ligares é imediato a estabelização da luz.

Abraço,
Jorge
 
eu tenho 55w 6000K nos medios e o tempo de ligar a luz não faz tanta diferença como se disse pelo JMMS, a diferença que existe que pude comparar é a Luminosidade, dá mais Luz o 55w, mas saliento, que comparei com as minhas opticas originais (HELLA) e o outro A3 com opticas colocadas novas mas tambem HELLA, ambos com 6000K e o meu nota-se um pouco mais de luminosidade... de resto... é igual... mas nestes testes cmo nao existe maquina a medir Lumens é sempre subjectivo, mas tanto eu como o outro rapaz chegams a essa conlusão..
 
amigo eé como foi dito !
55w mais potencia mais luz e um arranque mais rapido
35w menos luz tens de espera +-3 segundos!

uma duvida que tenho e que me disseram que 55w queima mais as opticas nao sei se isso e verdade!
 
boas poe 35w que já é mais que suficiente... 35w 6000k... é o normal e já chega perfeitamente... entao se meteres vallux ainda melhor... :)
 
Como já aqui o referi noutros tópicos, tenho 55W 6000K na minha B6 e escolhi especificamente 55 porque sabia de antemão que o olho de boi corta luminosidade ... É certo que não sei como seria com 35W, mas com este kit parece que estou dentro de um estádio de futebol.
 
Num teste feito ainda ontem verificou se que 35 e 55w demoram exactamente o mesmo tempo a atingir o maximo de luminuzidade mas os 55w fazem mais 50% de luz.

Em breve ou eu ou o Ricardo M vai se abrir um topic cm o teste completo e todos os dados.

Cumps
 
boas poe 35w que já é mais que suficiente... 35w 6000k... é o normal e já chega perfeitamente... entao se meteres vallux ainda melhor... :)

O que tem de especial os Vallux??

Eu como ultizador de os dois kits de xenon..35w.. e 55 vou dar a minha palavra.

Quanto ao arranque nao existe grande diferença.. apenas na força de luz transmitida, sem duvida que os 55w dao muito mais (refira-se que tambem é bom para a policia te mecar ao longe pois encandeia).

35W - O mais vulgar, penso que chega perfeitamente e é o que uso actualmente por opçao pois tenho o kit de 55w como novo aqui encostado e a funcionar perfeitamente.

Optei por colocar um novo devido ao encandiamento.. mas senti diferenças na luz.. agora por vezes uso maximos

Koolboy - as lampadas teem diferenças.. 35w e 55w.
 
O que tem de especial os Vallux??

Eu como ultizador de os dois kits de xenon..35w.. e 55 vou dar a minha palavra.

Quanto ao arranque nao existe grande diferença.. apenas na força de luz transmitida, sem duvida que os 55w dao muito mais (refira-se que tambem é bom para a policia te mecar ao longe pois encandeia).

35W - O mais vulgar, penso que chega perfeitamente e é o que uso actualmente por opçao pois tenho o kit de 55w como novo aqui encostado e a funcionar perfeitamente.

Optei por colocar um novo devido ao encandiamento.. mas senti diferenças na luz.. agora por vezes uso maximos

Koolboy - as lampadas teem diferenças.. 35w e 55w.

Isso só acontece nesse... "Xaço" !! :D:D:D

 
Boas! eu ja andei mt tempo com xenon de 55W mas, como agora alterei a frente do meu B5 decidi tirar a MOD e nota-se bastante a diferença (tenho halogeneo branco) pareço q estou cego de noite :p, no entanto optei sempre por ter 55W a luminosidade era melhor á temperatura de 6000k.

A razão pq decidi tirar é q por vezes lá se avariava um balastro e nao tinha paciencia para andar a desmontar onde o tinha colocado, as pessoas que conheco nunca tiveram problemas.
 
Back
Top