devilboy e as fotos ???
Larke disse:devilboy e as fotos ???
Larke disse:Larke disse:devilboy e as fotos ???
Ng se lembra de tirar umsd fotos ? Devilboy de preferencia . . .
devilboy disse:Larke disse:Larke disse:devilboy e as fotos ???
Ng se lembra de tirar umsd fotos ? Devilboy de preferencia . . .
Ta bem vou tirar umas :wink: o problema é que tb nao sei onde colocar os balastros esta tudo okupado com plasticos etc..
rmatos disse:Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?
Agradecia ajuda...
Abraço,
nmb disse:Silveraudi disse:eu tenho um A4 B6 versão 2002 e n tenho avisador de luz queimada inda ontem instalei os leds !
axo que estamos a falar de xenon e não leds...
Larke disse:rmatos disse:Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?
Agradecia ajuda...
Abraço,
os Leds Acendem ? se acendem pouco ou nada á a fazer.
Existem minimos normais bem brankinhos os philips bluevision por exemplo
rmatos disse:Larke disse:rmatos disse:Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?
Agradecia ajuda...
Abraço,
os Leds Acendem ? se acendem pouco ou nada á a fazer.
Existem minimos normais bem brankinhos os philips bluevision por exemplo
Aonde é que eu posso comprar esses minimos da philips?