Kit xenon e quadrante avariado

de certeza que não é da fhilips . não to a ver um kit dessa marca a fazer isso ou então foi má montagem
 
Manda praí uma foto dos balastros. Aqui sabemos identificar o mesmo.
Ou tens isso aldrabado ou foi tudo muito mal instalado.
Mas sendo um kit Philips, algo estranhoi se passa, pois estes kits são exelentes.
 
Isso do quadrante ir abaixo não é normal, e o xenon até consome menos energia que uma lampada de halogeneo, não devia fazer isso...
Já instalei vários kits de xenon no meu e em outros carros, sem pratas nem nada e nunca deu problemas, apenas quando dá aviso de lampadas fundidas leva a resistencia e pronto...

Mesmo que a bateria tivesse fraca, com o carro a funcionar nunca devia fazer essa baixa no quadrante, isso só mostra que esses balastros são uma boa m*rda...
 
o que faz acontecer isso é a radiação dos balastros men....
os teus devem ter uma isolação de merda por isso que te acontece isso!!!
tens que o tirar urgentemente e entregas o kit ao gajo vês o que ele te diz..

qualquer coisa dispoe...

um abraço
 
boa tarde

Eu já tirei fotos aos balastros e aos cabos.
Irei colocar isso hoje logo que possa, uma vez que hoje tenho uma viagem de 200 kilometros pela frente, logo ao fim da tarde as fotos já estão aqui.

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda a opinião.

cump
 
O kit não é usado amigo, tá assim porque eu tinha ele envolvido numa espécie de fita isoladora de prata, ao tirar a mesma para tirar as fotos ficou assim (estava com pressa)...

cump
 
Boas

Obrigado por me confirmarem o que eu precisava saber, neste momento o que me apetece fazer é escrever no livro amarelo e denunciar no jornal local, se ele não me reembolsar.

cump
 
bem primeiro é assim
toda a gente fala do kit mas metade do forum tem um kit desses montado e nao me venhao dizer que nao pk tem
agora o mal é que comprou gato por lebre ou seja devia ter uns philips e nao uns desses
depois de montagem nao me parece pk isso nao tem muito que saber uns podem nao ter jeito outros fazem como melhor sabem
quanto ao resto a unica coisa que ele pode fazer é oferecer outro kit de xenon que é a unica coisa que tem garantia
de resto nao o podem culpar de mais nada a nao ser de burla por ter vendido gato por lebre

isto é o meu ver
 
Back
Top