Kit xenon

Boas
Como muita gente ja deve ter aki referido e apos ter procurado todo pelo forum venho pedir uma informaçao
Tenho uma A4 b5 de 97 e tinha no meu antigo carro um kit xenon H7 6000k e kuando o fui a montar vi que
1 - a lampada que la esta penso que seja H4 pois e uma ganda lampada
2 - a ficha tem 3 entradas onde o kit so tem 2
3 - a lampada fika a boiar dentro do farol nem tem fixaçao alguma

A minha duvida e qual o kit xenon que poso colocar na carrinha H4? H7 de outro tipo?
Obg
 
SoNeCaS disse:
Boas
Como muita gente ja deve ter aki referido e apos ter procurado todo pelo forum venho pedir uma informaçao
Tenho uma A4 b5 de 97 e tinha no meu antigo carro um kit xenon H7 6000k e kuando o fui a montar vi que
1 - a lampada que la esta penso que seja H4 pois e uma ganda lampada
2 - a ficha tem 3 entradas onde o kit so tem 2
3 - a lampada fika a boiar dentro do farol nem tem fixaçao alguma

A minha duvida e qual o kit xenon que poso colocar na carrinha H4? H7 de outro tipo?
Obg

Boa noite. O facto de ter 3 (entradas) terminais diz-te que é uma H4. Além disso, na própria lâmpada diz a referência dela.. O kit que tens (H7) de nenhuma forma vai dar lá porque além do casquilho ser diferente, a lâmpada H4 funciona como médios e máximos quando a H7 funciona só com um filamento.

Solução? Ou trocas de faróis (segundo sei, existe um modelo que trás H7).. ou então compras outro kit Xenon H4 (xenon ou bixenon dependendo se queres apenas para médios ou para médios/máximos)..
 
Boas,

Confirma qual é a lampada que lá tens,sinceramente não me recordo de ter visto nenhuma A4 B5 com lampada H4,( se calhar já não tens as opticas de origem) se optares por H4 compra Bi-Xenon pois fica mais bem servido.

Qualquer duvida não hesites em contactar-me.

Obrigado.

Abraço,
Marco Augusto
 
Raio Azul disse:
Boas,

Confirma qual é a lampada que lá tens,sinceramente não me recordo de ter visto nenhuma A4 B5 com lampada H4,( se calhar já não tens as opticas de origem) se optares por H4 compra Bi-Xenon pois fica mais bem servido.

Qualquer duvida não hesites em contactar-me.

Obrigado.

Abraço,
Marco Augusto

bi-xenon para b5, oi ?
 
Sim kuando tiro a lampada realmente diz H4 e tenho as opticas de origem akelas com o vidro liso n sei mudar de optica a lampada tb muda ou continua a mesma?
Abç
 
Podes trocar pelas ópticas mais convencionais nas B5.. Trazem já olho-de-boi nos médios e leva uma lâmpada H7
(onde podes usar o teu kit de xenon).. Os máximos ficam à parte com outra lâmpada..
 
Back
Top