dtread disse:Desculpem aproveitar este topico mas onde consigo o cabo e o VAG-COM?
Cumps[/quote
boas
No forum podes comprar ao nick "Raptor", questão de procurar em tópicos relativos ao Vag Com ou então atravez do eBay
Nuno_Costa disse:Boas
podem me explicar onde ir para confirmar os kms!
Eu tenho o cabo e o vag-com mas n sei onde ir vêr isso, outra coisa era saber se a minha maf está boa tb com o vag-com!
O meu carro A4 de 97
Abraços
rmatos disse:para veres se a Maf está boa....
fazes um Log no modulo 10 ou 11 (assim de cabeça :roll: ) e derretes 4 numa subida....e depois comparas os valores que te dá com os valores apresentados por defeito no vag-com.
Gt Tdi disse:Vi agora os Kms na carrinha da minha mulher e esta tudo direitinho 33.000 kms como diz o outro Impecavel.
A4 B6 de 2003
porque o dizes Bruno? :?BrunoD disse:Gt Tdi disse:Vi agora os Kms na carrinha da minha mulher e esta tudo direitinho 33.000 kms como diz o outro Impecavel.
A4 B6 de 2003
Carro nacional e de "serviço"? Esquece, esses até podem ter o triplo, ninguém os descobre! :? :lol:
exactamente... é o meu pensamento e o do rmatos tbGt Tdi disse:Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.
Gt Tdi disse:Eu nao estou a dizer que ca nao se faça isso, ate porque tenho conhecimento de casos em que isso aconteceu.
Mas e muito complicado e dispendioso darem-se ao trabalho de mudarem tudo o que referi atras, nao e so o volante, basta veres que os botoes dos vidros que sao umas das coisas que vao a vida num instante estao em excelente estado.
Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.
BrunoD disse:Gt Tdi disse:Eu nao estou a dizer que ca nao se faça isso, ate porque tenho conhecimento de casos em que isso aconteceu.
Mas e muito complicado e dispendioso darem-se ao trabalho de mudarem tudo o que referi atras, nao e so o volante, basta veres que os botoes dos vidros que sao umas das coisas que vao a vida num instante estao em excelente estado.
Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.
Ok, não me alongo mais. :wink:
Mas o facto de ter familares a trabalhar no ramo USADO já me fez ver coisas que nem imaginava. :lol:
P.S - Se conseguirem saber os km pelo airbag, avisem, esse raramente falha.