Re: Km com o VAG-COM 6.07
Boas.
Eu comprei a minha com perto de dois anos e meio, nacional e tinha 122 mil, neste caso não estava martelada, a pergunta que faço é a seguinte, conheces alguma b6 que tenhas a certeza que não está martelada e que não desse para ver os km, é que a minha deu para ver.
Abraço.
cuto disse:De 2003 é uma EDC15...já aqui disse que nem todos dão para ver os kms e não se pode dizer que foi martelada ou não. Obviamente que é um sinal de aviso, mas:
A minha é de 2002 e não deixou ver os kms, pensei que tava martelada, apesar de a ter comprado em 2004, com menos de 2 anos e já com 72.000 KM (se martelaram...podiam ter martelado mais...), contudo no sábado passado, vi um A3 Nacional de um amigo, comprado novo, e como lhe ia meter o fecho automático das portas, vi os km...ou melhor, não vi, pq deu o mesmo erro da minha.
Boas.
Eu comprei a minha com perto de dois anos e meio, nacional e tinha 122 mil, neste caso não estava martelada, a pergunta que faço é a seguinte, conheces alguma b6 que tenhas a certeza que não está martelada e que não desse para ver os km, é que a minha deu para ver.
Abraço.